Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira

Opiniões decoração please :)

Diana, a 7 de Fevereiro de 2015 às 14:51

Publicado em Fórum Festa 35

Ola comunidade, Preciso da vossa opinião. O meu tema é musica e tenho andado a fazer pesquisas sobre decoração e assim. Quero que os meus marcadores de mesa sejam assim: Quanto ao placard de mesas, se puser assim nao sera muito "vinyl" ? Por um lado fica na mesma linha de decoração e até gosto, por...

Ola comunidade,

Preciso da vossa opinião. O meu tema é musica e tenho andado a fazer pesquisas sobre decoração e assim. Quero que os meus marcadores de mesa sejam assim:

Marcador de mesa

Marcador de mesa

Quanto ao placard de mesas, se puser assim nao sera muito "vinyl" ? Por um lado fica na mesma linha de decoração e até gosto, por outro nao sei... Que me dizem?

Placard de mesas

Placard de mesa

Se teem outras proposiçoes aceito Smiley smile

Beijinhos a tod@s .

35 respostas

• Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro

Girissimo. Adoro Vinil Smiley laugh

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Celia,

Obrigado pela opinião. E verdade que ate gosto da combinaçao mas tenho medo que seja tudo muito igual, mas secalhar nao.

Sim ja tinha pensado nisso, ou por nomes de musicas ou de cantores. Ainda tenho que analisar isso. Mas capa de cd's nao é ma ideia Smiley smile

beijinhos

• Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Eu gosto da tua ideia para marcadores e placard, são originais e combinam na perfeição Smiley smile Tbm podes optar por colocar no placard a capa de cada cd/vinil, a conjugar com o marcador em cd/vinil.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração