Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Experiente Julho 2016 Guimarães

Opinioes: aula de zumba

Catarina, a 4 de Novembro de 2015 às 10:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Ola pessoal .. andamos com umas ideias e sao mesmo para se realizar, que é apesar de termos animador musical vamos meter uma professora de zumba a dar uma aula de uma hora para metermos toda a gente a mexer, adoramos zumba Somos da zona de Felgueiras e andamos a ver professores , ate que o noivo...
Ola pessoal .. andamos com umas ideias e sao mesmo para se realizar, que é apesar de termos animador musical vamos meter uma professora de zumba a dar uma aula de uma hora para metermos toda a gente a mexer, adoramos zumba Smiley xd Somos da zona de Felgueiras e andamos a ver professores , ate que o noivo se lembra: "sabes a Elisabete da casa dos segredos 5? Ela é professora de zumba e é de Felgueiras. Seria engraçado uma ?famosa? no nossa casamento."Entao assim o fiz, enviei lhe uma mensagem e pedi lhe orçamento e nao esta fora do nosso buget. Ficamos de nos encontrar no Natal para vermos videos de aulas dela e para acertarmos tudo.Mas agora a minha questao é, sera que por ser quem é (apesar de ter ganho) toda a gente vai achar graça? Eu pessoalmente acho porque toda a gente a conheçe da televisao..Deem a vossa opiniao Smiley laugh Alguem ja teve com ela pessoalmente ? Que acharam? Beijocas Smiley kiss

37 respostas

• Tânia
    Super Noiva Julho 2016 Viseu (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ideia engraçada. Vão querer é tirar fotos com ela e depois zumba ahah
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é uma ideia bem engraçada Smiley winking Eu acho que ela é uma pessoa bem querida e vai animar toda a gente de certeza

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina Smiley smile Não achas que uma hora é um pouco puxado? Digo isto porque não sei se os convidados vão achar graça a ficarem todos suados. Ou vai ser algo mais leve?

Mais vale fazerem duas coreos de cada vez, mas separadas no tempo.

Eu, como não faço ideia quem é a pessoa, não sei se ia achar graça ou não. Mas como também não gosto de realitty shows, a minha opinião é um pouco diferente.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2016 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho noçao que nem toda a gente é adepta dela nem do que ela mostrou na televisao mas acho que podera ser engraçado as pessoas dizerem "era aquela da televisao" que importançia Smiley laugh
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que pode ser uma ideia muito gira!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração