Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Outubro 2025 Coimbra (Concelho)

Opiniões Amour Glamour Gold

Beatriz, a 23 de Novembro de 2024 às 17:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Boa tarde a todas 🤗
Fui no fim-de-semana passado à loja Amour Glamour Gold, no Porto.
Tinha as expectativas extremamente altas e tenho que admitir que não achei a experiência extraordinária e que não me senti da forma que imaginei… Não pelos vestidos em si mas maioritariamente pelo atendimento.Mais alguém partilha desta opinião ou estarei a ser exigente/exagerada?Obrigada!

9 respostas

Última atividade por Ana, a 25 de Novembro de 2024 às 08:20
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2024 Murtosa
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Infelizmente também partilho da mesma desilusão com esse grupo.
    Antes de visistar a Amour Glamour já tinha ido a uma outra loja onde adorei o vestido. A Amour Glamour também tinha o vestido e por um preço mais baixo. Mas não consegui comprar lá. O atendimento foi péssimo, sem ajudas nem sugestões, só uma pressão imensa para comprar. Se não tivesse ideia do que queria, não davam sugestões nenhuma. Além disso, nem queriam encomendar o vestido com as minhas medidas, iriam arranjar o de exposição que claramente era um tamanho muito acima do meu. No final tinhamos que pagar o vestido naquele dia para ter aquele preço...

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha , por acaso tambem ja obtive feedback que a nível de cuidado com o atendimento, é péssimo

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho uma opinião sobre a versão Gold dessa loja mas tenho sobre a loja que em tempos existiu em Lisboa (e que fechou há algum tempo).

Para contexto: fiquei noiva em 2020, ia casar em 2021 mas com a pandemia fomos adiando até que decidimos uma data em 2025.Como boa noiva que sou, ainda com a data de 2021 na cabeça (na altura) comecei a ver vestidos de noiva e a primeira e única loja a que fui foi a Amour Glamour na Avenida de Liberdade.
    Senti o que muitas já referiram aqui: pressa de vender. Vi um vestido que gostei (não amei) mas perguntei logo se podiam fazer uma pequena alteração nas alças e disseram-me que sim. Paguei um sinal na altura e também me foi informado que se quisesse depois outro vestido (uma vez que o casamento ainda estava longe) podia usar esse sinal para outro vestido. E se depois decidisse que não queria que me devolviam o dinheiro.
    Pois bem, mando mensagem ao responsável da loja uns meses depois a dizer que a data de casamento ia ser alterada para 2022 mas que queria ver o vestido de novo para ver como me sentia. Agendei a visita e fui. Voltei a perguntar das alças e aqui já me disseram que não, que depois o vestido perdia a forma e etc. Expus que escolhi aquele vestido porque me disseram que era possível fazer as alterações que pedi. Não paguei mais nada nessa altura e saí de lá a saber, com certeza, que aquele não era o vestido para mim, mas acabei por não experimentar mais nenhum porque não me fazia sentido naquela altura.
    Algum tempo depois recebo mensagem do responsável da loja a dizer que a loja de Lisboa ia fechar, que estavam com promoções e quem tinham vestidos com eles não precisavam de se preocupar que iam com eles para a loja do Porto e que depois se tratava. Pois bem.
    Casamento adiado sem data para acontecer porque estávamos a ficar frustrados com o constante adiar por causa da pandemia e das coisas adjacentes à mesma e informei que não me podia comprometer com um vestido estes anos todos — e pedi para reaver o sinal como acordado anteriormente. Mandei esta mensagem dia 11 de Agosto de 2022. Até à data de hoje (24 de Novembro de 2024) não recebi nem resposta à mensagem (se podia receber o sinal ou não) nem sinal. Portanto estamos assim 😂
    Entretanto já encontrei o meu vestido e fui muito bem tratada — noutro sítio!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cruzes 🤣 compreendo-te perfeitamente então! Lamento que isso tenha acontecido, e acho que não eu não teria sido tão graciosa como tu e teria mencionado a falta de cuidado no atendimento. Mas pensa que se não foi, era porque não era para ser. Beijinhos e melhor sorte na próxima!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz!
    Obrigada pelo teu feedback.
    Pois, realmente eu acho que a opinião da noiva não é tão valorizada, tendo em conta que as profissionais são elas…Estou ligeiramente chocada com o teu comentário… Especialmente porque o vestido que mais gostei tem aquelas “bandas/alças” na zona do peito, ao qual me disseram que podiam alterar e ser removíveis… Fiquei com muitas dúvidas sobre esta alteração, especialmente num Milla Nova. Optei por sair e não decidir nada exatamente por não querer a situação que descreves e que já te foi descrita!Um beijinho 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia!
    Então: como eles têm várias lojas, marquei em duas delas pois gostava de marcas diferentes. Fui contactada e sugeriram que eu apresentasse uma lista com 7 vestidos que quisesse experimentar (no meu caso permitiram mais pois tinha marcado 2 lojas) e assim fiz. Cancelaram uma das marcações pois iam colocar os vestidos todos numa só.
    Comecei a prova e apercebi-me logo que alguns dos modelos não estavam no meu charriot, notei que estavam no charriot central e pedi para experimentar, ao que me responderam que não os tinha selecionado… Tive que mostrar as mensagens trocadas para o provar e no final de contas a informação estava do lado da funcionária.Não acho que tenha tido a delicadeza no atendimento, várias funcionárias a entrar a meio da minha prova, quando o fim da prova se aproxima, a funcionária começa a colocar uma pressão enorme para tomar uma decisão pois precisava da sala para a próxima noiva (parecia que me estava a fazer um favor em experimentar novamente), não achei que os comentários fossem muito úteis…Ou seja, não me senti bem ali no geral. A loja é enorme e deve ter dezenas de clientes por dia, o que faz com que sejas apenas mais uma - eu não concordo muito com esta abordagem… Acabei por sair sem vestido, triste e decepcionada!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2024 Paços de Ferreira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!
    Eu comprei o meu vestido na Amour Glamour e quanto aos vestidos não tenho nada a dizer, efetivamente têm vestidos lindíssimos e para todas as carteiras.
    Contudo, tenho que dizer que quanto ao produto final foi uma desilusão. Durante as provas fui pedindo para me ajustarem a bainha, a funcionária que me atendeu (era super simpática) mas disse-me “é assim que se usa” ao qual eu respondi que iria usar da forma que eu quisesse e me sentisse confortável pois a noiva era eu e também iria pagar o arranjo. No dia de levantar o vestido a bainha não estava feita como eu queria e o que salvou a situação foi eu ter decidido levar uns sapatos com o salto um pouco mais alto aos que usei nas provas. Outra má experiência foi o vestido da minha mãe. Comprou-o na mesma loja e tiveram a coragem de fazer a bainha e os arranjos com COLA!!!! A 2 dias do meu casamento tivemos que arranjar uma costureira que descoseu todo o vestido e voltou a coser tudo de novo sendo que os cortes do tecido parecia que tinham sido feitos por uma criança de 5 anos. Já falei com outras noivas que têm exatamente a mesma opinião, e tiveram exatamente os mesmos problemas que eu. Se optares por comprar lá aconselho-te a arranjares alguém que faça os arranjos por fora.
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!
    À semelhança da Cátia, também não conheço a loja mas também fiquei curiosa, a que te referes exatamente em termos de atendimento? O que aconteceu (ou não aconteceu) para teres essa sensação?
    Continuação de bons preparativos!Beijinhos 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô! Não conheço a loja, pelo que não tenho nenhum feedback para te dar... Mas quando dizes que a experiência não correspondeu às tuas expectativas devido ao atendimento, ao que te referes? Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração