Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Master Julho 2022 Sintra

Opinião sobre vestido-tema

Patrícia, a 6 de Dezembro de 2019 às 16:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 48

Olá noivinhas novamente!! Estive a reunir as fotografias dos vestidos que vou experimentar com o tema que quero (rústico-romântico) e o penteado que melhor fica, a quinta que mais gostei (vou visitar em dezembro) as sabrinas adorei no site jj’s house e supostamente o bouquet que idealizei e o...
Olá noivinhas novamente!!

Estive a reunir as fotografias dos vestidos que vou experimentar com o tema que quero (rústico-romântico) e o penteado que melhor fica, a quinta que mais gostei (vou visitar em dezembro) as sabrinas adorei no site jj’s house e supostamente o bouquet que idealizei e o convite também será muito parecido feito por mim.
Mas queria MUITO perceber se os vestidos são de acordo com o tema, se acham que não, se sim?
cfb_2x_571639.jpgcfb_2x_571641.jpgcfb_2x_571643.jpg Não quero ir fazer figura para o meu grande dia e escolher um vestido que não tenha nada a ver 😂
Obrigada desde já a todas que derem a vossa opinião 😘😘

48 respostas

• Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o vestido não tem de estar ligado ao tema.. É o que te sentires melhor
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o que disseram! O vestido não tem de ser reflexo do tema ou decoração do vosso casamento. Tem sim de ser reflexo da tua personalidade e acima de tudo, tem de te fazer sentir a princesa mais linda e confortável para poderes dançar e aproveitar bem o teu dia!
    Experimenta vários modelos e cortes e irás encontrar o perfeito para ti! 😊
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, eu concordo com a Virgínia... quem te escolhe é o vestido. Acho que não vale a pena estares a excluir um estilo só porque não fica bem com o tema. O vestido é O vestido e o tema não tem nada a haver com ele. A maior parte dos convidados nem vai reparar no tema nem se o vestido condiz ou não.
    Relaxa e aproveita o momento da escolha do vestido.😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Experimenta vários estilos e cortes. Não vás com nada pré-definido. Às vezes o que idealizamos não é o que nos fica melhor nem aquele que nos faz o click
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia, eu acho que o vestido escolhe a noiva independente do tema. Não existe um vestido fora do tema, acho que deves procurar algo que realmente gostes.

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo isso que tens de fazer: relaxar.
    Se começas a pensar demasiado em cada promenorzinho vais entrar em parafuso e não há necessidade nenhuma😁
    Mas lá está, é só a minha opinião.
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina!
    Obrigada pela tua opinião 😌 vou mesmo deixar estes macaquinhos e relaxar mais
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel ☺️
    Obrigada mesmo pela tua opinião, vou tirar estes macaquinhos da cabeça e o vestido que me sentir uma verdadeira princesa é o que será escolhido. Um beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia. Como as outras meninas referiram, eu acho que o vestido não tem que estar inserido no vosso tema. O nosso estilo de casamento foi madeira/rústico e o meu vestido não foi inspirado pelo estilo mas sim pleo meu gosto. Contudo, se for o teu gosto, acho que deves avançar. Eu gosto do 2 vestido mas não sou fã de mangas. O 3 também é muito bonito Smiley smile .

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo querida!

Olha na verdade não acho que o vestido se deva adequar ao tema. Penso que deves vestir e usar o vestido com que te imaginares a caminhar até ao noivo e com o qual te sintas uma verdadeira princesa! Há vários apontamentos onde poderemos fazer o tema brilhar. O vestido não é um deles.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina 😊
    Obrigada pela tua opinião vou a seguir decerteza. E relaxar mais 😅
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina!
    Obrigada pela tua opinião ☺️
    Sim isso terá MESMO que ser o que eu me sentir uma verdadeira princesa não há tema que mude a minha opinião 😂Mas tens razão e estou muito ansiosa e preocupada se tudo fica bem ou não tenho que relaxar mais.Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua opinião, realmente acho que estou a pensar muito mas a ansiedade é tanta poiis já tenho a confirmação que vou experimentar estes 3 vestidos e para mim o último é o mais bonito.
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia.
    O nosso tema será rústico também mas não fiz seleção nenhuma de tipos de vestidos que acho que vão de encontro ao tema rustico.
    Já selecionei alguns que gosto muito e que quero experimentar definitivamente e não me preocupei se têm um look rústico ou não. O melhor conselho que te posso dar é, experimenta vestidos de vários estilos para perceberes o que te assenta melhor e parte daí. 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia!

Na minha opinião o vestido não tem de seguir um tema à risca, até porque os temas terão vários apontamentos alusivos em todo o casamento. Penso que deverás vestir várias opções dentro do que pretendes e escolher com o coração aquele com que te sintas realmente bem e bonita.

Todas as sugestões das imagens que colocaste são lindíssimas Smiley love desde os detalhes decorativos aos penteados. Relativamente aos vestidos o 2º foi o que gostei mais e por acaso acho que se enquadra perfeitamente no tema Smiley shame

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qualquer vestido ficará bem Smiley smile

Acho que estás a pensar de mais, na verdade!

No entanto, a minha opinião o que mais gosto o 2., o que menos parece se adaptar a estilo? o último!

Partilho a minha experiência com s vestidos, nem pior nem melhor ... mas não levei nenhuma seleção de vestidos! Foi pedir para experimentar e falar do género e do precário. Embora o género que possas idealizar nem sempre é o que fica bem no teu corpo!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração