Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Flavia Antunes
Noiva Curiosa Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Opinião sobre a Pretty bunnies

Flavia Antunes, a 16 de Julho de 2020 às 16:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Olá,


Aconselho-vos a todas a não comprarem o vosso vestido de noiva na Pretty Bunnies.
A minha amiga, que casa em Outubro de 2020, comprou o vestido o ano passado e ia recebe lo em Fevereiro deste ano. Até agora continua sem o receber e a loja continua sem dar explicações.
Após expormos a situação publicamente (deixo prints) a loja bloqueou-me no instagram. Parece que só aceitam comentários positivos.
Opinião sobre a Pretty bunnies 1
Opinião sobre a Pretty bunnies 2
Opinião sobre a Pretty bunnies 3


31 respostas

Última atividade por Carina, a 8 de Agosto de 2020 às 17:06
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá de novo, fiquei curiosa agora por ler tudo isto, a situação do vestido já ficou resolvida? Chegou a tempo? Beijinho a todas
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Venho aqui comentar de novo pois entretanto não só o meu vestido já chegou como também já tive a primeira prova. Mais uma vez fui atendida com muito cuidado e simpatia e deram resposta a todas as minhas necessidades. Estou a tratar de tudo na loja do Alegro Sintra e recomendo imenso. Acho que os vestidos estão a chegar mês e meio antes da data do casamento (foi a ideia que fiquei) e no meu caso é suficiente 😊 espero que a situação da tua amiga se resolva rápidamente ❤
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente não sou fã da loja é lamentável toda essa situação
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andava à procura de um véu na internet e como faltavam 3 semanas para o casamento liguei para o armazém a confirmar prazos de entrega. A funcionária foi impecável e li vou para as lojas da minha zona a perguntar se tinham em loja. Em poucos minutos tinha resposta é no mesmo dia fui buscar. A funcionária da loja foi igualmente simpática e prestável. Com a vantagem de que era exatamente o que eu queria é a um terço do preço que me pediam noutras lojas.
    Lamento as más experiências aqui reportadas.
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tinha a ideia que a Pretty Bunnies era péssima, mas sempre pensei que fosse pelo serviço que pessimo serviço prestado a uma amiga o ano passado quando andava à procura do vestido de noiva dela.

    Sim, realmente é super em conta. . . Mas simpatia é 0!

    Agora vejo que afinal fazem o mesmo com todo o tipo de serviço! Que vergonha. . . Já não chega o nervosismo devido a esta situação que se está a passar, ainda fazem as pessoas levar com este tipo de stress e pressão. . .

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Qualidade péssima para qualquer ocasião, então para noiva, pelo menos para mim, impensável!!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia 😊
    Fui uma vez a essa loja, em Coimbra, e foi tudo menos uma experiência agradável. Ia comprar vestido para convidada de uma casamento, mas acabei por sair sem nada. Pois para além do atendimento não ter sido nada de especial, os artigos, a meu ver, são de péssima qualidade! Tecidos e acabamentos com a mesma qualidade da loja do chinês! Jamais deixaria o meu vestido de noiva ao cuidado dessa "marca". Faca reclamação nos meios que estiverem ao seu dispor. Boa sorte!!!!
    • Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Flavia. Eu também comprei lá o meu vestido, véu e saiote. Foi no fim de Maio, por isso não estranho ainda não ter chegado. Mas com esse testemunho fico com medo. Bem o meu foi na loja de Gaia e quero acreditar que vai correr tudo bem🙌🙌
    Na vossa situação reclamem até sentirem que se fez justiça. Um beijinho e boa sorte
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Outubro 2020 Leiria (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Comprei lá os vestidos das minha 6 damas, o vestudo da minha mae, 2 boleros de pelo e ainda o vestido para o meu segundo dia e correu tudo lindamente! Comprei pessoalmente na loja de Coimbra. Não havia os tamanhos das 6 em stock, deixei tudo pago e trouxe 3 vestidos para exprimentar e tirei os tamanhos às meninas, tratei sempre tudo por whatsapp com a funcionária e correu tudo perfeito. Inclusive uma troca que fiz do casaco à psoteriori. Tenho zero razões de queixa da pretty bunnies de Coimbra 👌
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2021 Chaves
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flávia. Lamento imenso a situação! Eu não comprei lá o meu vestido, mas as minhas damas de honor compraram e posso dizer que experiência foi tudo menos agradável, não gostei mesmo nada do atendimento. Espero que tudo se resolva. Beijinhos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se faz!! Eu já lá comprei 2 vestidos (batizado e casamento civil), mas para o grande dia já me tinham dito que os prazos de entrega nunca eram como diziam... peça o dinheiro de volta. 😔😔 eu fiz o meu na Nadin Dress e adorei!! Foi desenhado por mim, passado muito pouco tempo vi o resultado quase final e estava tudo perfeito, concerteza que a Nadin ajudará! ❤🙏 boa sorte
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento a experiência 😔 o meu vestido foi comprado na Loja amour Glamour mas os das damas foi na pretty bunnies e correu muito bem por acaso...
    Esperemos que o teu caso tenha sido um caso isolado. 😓
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia ☺️ bem eu faria reclamação no portal da queixa e no livro de reclamações.. Eu só iria fazer a minha prova com o vestido correto 3 meses antes.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se deram uso ao Livro de Reclamações Oficial terá de ser uma resposta, embora que possa não ser tão célere quanto vocês quereriam! Infelizmente não há muito que possamos ajudar! 😘

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia, fico triste ao saber da situação da tua amiga e espero que se resolva em breve. A PrettyBunnies funciona através de encomendas online a fornecedores estrangeiros e a maioria chineses. Eu já vi modelos de vestidos deles na internet em sites como a wish, ebay e aliexpress. O problema é que com a situação do covid o serviço de entregas está muito demorado. Eu tive uma encomenda 2 meses presa em Lisboa sem qualquer entrega além de que demorou mais 2 meses a chegar. A demora do vestido poderá vir daí. Mas sendo assim a loja também tem de se responsabilizar e oferecer uma alternativa caso o vestido não chegue a tempo. A tua amiga tem de lhes pedir um plano b. Desejo-vos o melhor do mundo e boa sorte!
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também encomendei o meu vestido por eles, caso em Setembro e ainda não chegou. No entanto tenho a dizer que sempre me trataram bem e têm garantido que irá chegar. Ficaram de me ligar a confirmar se o vestido chega no fim deste mês pois vão ter entregas até dia 25.
    Em relação aos comentários sobre os materiais e modelos aparecerem em sites de chineses, até os vestidos ditos de qualidade superior podem bem vir desses mesmos fornecedores. Visto que é só um dia não me importo que a qualidade não seja excelente desde que me sinta bem.
    Bastante triste de saber a tua experiencia pq a minha embora não seja perfeita (digo de novo que o meu tb não chegou ainda) todas as colaboradoras têm sido amaveis e prestáveis.Reclamem e força! Espero que tudo se resolva ❤
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu comprei um artigo online e chegou hoje como me foi dito. Pelo que percebi temos é que ligar para o armazém que é na sertã. Ou escolhemos para o artigo ir para uma loja ou casa.
    Tudo a correr bem. Bjs. Felicidades
    • Responder
  • Flavia Antunes
    Noiva Curiosa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Flavia Antunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,


    Ainda bem que correu tudo bem 😊😊Foram exatamente as mesmas datas de compra e de entrega. Sendo que a de entrega não foi cumprida. E as que têm indicado também não têm sido cumpridas 😕😕
    Já foram feitas reclamações mas não têm tido resultado. Por isso decidimos reclamar publicamente mas a loja apaga os comentários negativos.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia, por acaso comprei o meu vestido de noiva na Pretty Bunnies e não tenho qualquer razão de queixa, apenas notas positivas a dar.
    Comprei o meu vestido na Pretty Bunnies de Lisboa em outubro 2019, como sou de Gaia pedi para enviarem o vestido para a loja de Gaia para fazer lá as provas sem ter de me deslocar a Lisboa, correu tudo muito bem foram super profissionais, ligaram a avisar quando o vestido chegou e marcaram a primeira prova para fevereiro deste ano. As provas têm corrido bem, tenho a 3a e última prova no próximo sábado, sempre tudo impecável tanto com as meninas da loja como com a modista.
    Não nego que estejam a agir mal no caso da tua amiga, apresentem queixa na deco e no portal da queixa. Que tudo corra pelo melhor
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda equacionei experimentar vestidos nesta loja mas, a começar pela coleção de cerimónia achei que a qualidade dos tecidos deixava a desejar, e que pelos preços, havia melhor certamente. Quando me aproximei dos vestidos de noiva achei os tecidos sempre muito brilhantes (a gritar "made um china num vão de escada "), depois a senhora da loja apresentou 0 simpatia e eu vim embora sem experimentar nenhum
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Lamento a situação. Realmente já ouvi coisas um pouco desagradáveis dessa loja, nomeadamente vestidos a preços inflacionados que encontras no AliExpress. Já fui ver as imagens e são as mesmas 😥😥 isso não se faz 👎🏼
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flavia, que situação desapontante!
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda. Que situaçao a da tua amiga... 😐 Que chatice. Obrigada pela partilha.
    Sabes, parece-me muito obvio porque é que essas e outras lojas lowcost de vestidos de noiva nao funcionam com stock em loja, e porque é que têm so 1 tamanho grande pra prova. O tamanho grande serve a toda a gente e depois o tamanho certo é encomendado a fornecedores, nao nacionais, muitissimo provavelmente chineses, e por vezes estas transacçoes nao correm bem.
    Havendo alguma irregularidade, a principal prejudicada é a cliente, a noiva. 😔Basta ver pla pagina online dessas lojas... Muitas das imagens dos vestidos que têm em genero de catalogo sao possiveis de encontrar em diversas paginas de lojas chinesas de vestidos de noiva. Simplesmente terão alguma parceria com o fornecedor chines e vendem um pouco mais caro do que compram originalmente. 🙄 E quem diz vestidos, diz veus, acessorios, tudo. Por isso é que pra comprar a essas lojas prefiro comprar directamente online aos fornecedores, sejam chineses, austriacos ou americanos, havendo sempre a possibilidade de algo correr mal ao menos seria sempre eu a tratar de tudo, sem intermediarios e pagaria somente o valor sem a margem de lucro de nenhuma loja. Enfim... Atençao que acho a postura da loja é erradissima! Independentemente do molde de negocio e da origem dos produtos que vendem, deveriam ter outra atençao para com uma cliente insatifeita... E que pelos vistos não será a unica. 😕A tua amiga que reclame, faça queixas no portal da queixa, na deco, faça um comentario negativo na google, accione todos os meios possiveis pra tentar reaver o valor e essencialmente divulgar o que aconteceu. Uma cliente satisfeita conta a 3 pessoas, mas uma cliente insatisfeita conta a 10 ou 20! E assim é que deve ser, para que as lojas corrijam os erros, melhorem os seus serviços e as clientes que as procuram saibam ao que vão.Beijinhos e boa sorte à tua amiga.
    • Responder
  • Flavia Antunes
    Noiva Curiosa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Flavia Antunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,


    Já fizemos reclamações formais e nada 😕
    • Responder
  • Flavia Antunes
    Noiva Curiosa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Flavia Antunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    Já fizemos e não houve resposta 😕
    • Responder
  • Flavia Antunes
    Noiva Curiosa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Flavia Antunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    No Dolce Vita.
    • Responder
  • Flavia Antunes
    Noiva Curiosa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Flavia Antunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    Já entramos em contacto com a loja varias vezes e continua a não haver solução.
    Também já fizemos reclamações no livro. 😕
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flávia 😍

    É realmente uma situação bastante chata e certamente tiveram azar, uma vez que várias noivas já compraram lá e não têm razões de queixa! De qualquer das formas, tentem falar pessoalmente com alguém da loja, caso não seja possível o entendimento sugiro que façam bom uso do livro de reclamações para fazerem uma reclamação formal 😘

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia, de facto é uma situação muito chata e vergonhosa! Não se faz, que falta de profissionalismo...aconselho a dia amiga a escrever no livro de reclamações e fazer os possíveis para reaver o dinheiro.
    Beijinhos
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flávia ,

    Obrigada pelo testemunho !

    Em que loja da Pretty Bunnies é que a sua amiga comprou o vestido ?

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia lamento a situação. Acho que é melhor entrarem em contacto com a loja e pedirem o livro vermelho para fazer uma reclamação formal. Mesmo assim a Pretty Bunnies continua a ter os preços mais competitivos do mercado. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração