Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Ativa Agosto 2025 Loures

Opinião serviço

Tatiana, a 9 de Setembro de 2025 às 10:24 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4

Olá a todos 🙂

Agora que já passaram 3 semanas do meu casamento e já está tudo mais tranquilo, gostaria de ler a vossa opinião sobre uma situação.

Contratámos um DJ para o nosso casamento, que tinha excelentes feedbacks e que já tínhamos visto atuar noutro casamento de familiares – e gostámos bastante, o que reforçou a nossa escolha.

No entanto, no nosso dia a experiência foi uma desilusão. O mesmo diz ter feito 3/4 casamentos seguidos e acabou por chegar ao nosso bastante cansado. O próprio veio ter connosco 2 vezes, no dia, a dizer que estava exausto e que não conseguia fazer muito mais. Naturalmente, isso refletiu-se no serviço, que ficou aquém do esperado, apesar do valor de 1200€ que pagámos.

A organização ficou aquém do esperado, a música não foi variada e tocou muito pouco tempo mesmo.

A dança dos noivos foi SUPER tarde, já muito depois dos convidados terem ido para a pista. Enfim, tanta coisa que podia mencionar.

Como compensação, o DJ ofereceu-nos um serviço futuro, mas para nós não faz muito sentido, porque não sabemos se iremos precisar e, sinceramente, não sentimos confiança em voltar a contratá-lo.

O que fariam na nossa situação? Acham justa a compensação proposta? O que fariam? Uma vez que este dia era único e infelizmente sentimos que este profissional não levou isso em consideração.

Obrigada desde já pelas vossas opiniões!

4 respostas

Última atividade por Catarina, a 9 de Setembro de 2025 às 12:55
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha.. isto depende muito da personalidade de cada um claro... provavelmente há quem fosse atrás dele para negociar e atestar (com todo o direito) que o serviço não tinha sido bem executado.

Eu, falaria nessa hipótese... de reaver uma parte do dinheiro. Diria que não faria sentido um DJ no batizado de um bébe, por exemplo, e que por isso outro serviço estaria fora de questão. Mas... hhonestamente, acredito que há coisas e situações que não merecem o meu esforço e a minha energia porque só contaminam... e se ele não se mostrasse recetivo a devolver uma parte do dinheiro, eu, nesse caso metia ali uma cruz... preferia perder dinheiro do que perder a minha saúde emocional a discutir com alguém desse género.

Não o voltaria a contratar. Muito menos para o batizado de um filho! E da minha boca só sairiam verdades a toda a gente que me perguntasse opinião sobre o serviço dessa pessoa.

Ele esquece-se que muito do trabalho dele fica em causa assim... Enfim...

Espero que fiques em paz com a tua decisão Smiley heart e muitos parabéns pela tua gravidez e novo capitulo da tua vida Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinha!!

Lamento mesmo muito essa situação. Acho que o valor que ele te cobrou devia ser o suficiente para que nesse dia não aceitasse fazer mais nenhum trabalho, porque lá está, este é um evento super especial e que não se repete. Acho mesmo inadmissível o que vos aconteceu e tentaria ao máximo reaver parte do valor dispensado, visto que não cumpriu com o trabalho dele. Não sei se tem algum advogado na família ou amigos, mas se tiverem podem sempre tentar ameaçar com algum palavreado mais formal de forma a que ele se chegue à frente.

Espero que resolvam esta situação o quanto antes e que consigam depois olhar para todas as coisas positivas do Vosso dia Smiley love Beijinhos

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2025 Loures
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina,
    Agradeço desde já a tua opinião.

Sim, também achamos caríssimo e ainda assim depositamos a nossa confiança neste profissional porque achamos que seria uma boa aposta e queríamos uma festa bastante animada.
    Levamos a festa com o nosso próprio entusiasmo pois era o nosso dia, mas ficamos muito dececionados com este péssimo serviço. Não esperávamos!
    Quanto à compensação, compartilhamos a mesma opinião. Não haverá uma compensação, que valha o nosso dia, pois como disseste, o tempo não volta atrás. Mas esperávamos que ele assumisse logo a devolução de parte do valor, já que o serviço não foi executado em condições e logo num dia que não se repete. Mas não aconteceu! E pasma-te, anunciei no casamento que estou grávida e a solução dele era fazer o serviço de DJ no batizado, que nem sequer sabe se irei fazer ou se a festa que irei fazer justificará a presença de um DJ, ou se simplesmente não o quero novamente num evento nosso.
    Obrigada querida ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tatiana,

Primeiro, lamento imenso o que te aconteceu.... depois.. Nem sei o que te diga..... Isso foi uma falta de profissionalismo tremenda. De consideração também... mas de profissionalismo acima de tudo. Ele tinha de saber gerir o seu tempo e os seus compromissos. Ele está a ser pago para prestar um serviço!! E 1200 euros é.... caríssimo. Poder falhar alguma coisa são coisas que acontecem... mas isso foi simplesmente ele não querer/"conseguir" entregar o produto que contratou convosco.

Eu não quereria nenhum serviço futuro para compensar. Não há compensação que valha uma falha assim num dia especial como esse. O tempo não volta atrás.

Acho sim que lhe ficaria muito bem fazer um bom pedido de desculpas e um bom desconto no final da situação.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração