Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Constante Agosto 2017 Vila Real (Concelho)

Opinião photobooth instax

Sara, a 14 de Setembro de 2016 às 11:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Ola noivinhas, estava com ideia de por no meu casamento uma cabine de fotografias instantâneas para os convidados terem uma recordação diferente.

O problema é que o orçamento é muito puxado. Tive então a ideia de comprar uma máquina fotográfica instax que fica muito mais em conta.

ja alguém viu isso num casamento? Acham que fica giro? É que não sei bem se vale a pena! A ideia era ficar no estilo destas fotografias....

obrigada minhas queridas

Photobooth

Photobooth

Photobooth

Photobooth

Photobooth

Photobooth

Photobooth

Photobooth

16 respostas

Última atividade por Anar, a 14 de Setembro de 2016 às 21:01
  • Anar
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho esta ideia super gira, mas como o nosso orçamento é curto, teremos apenas os acessórios do photobooth e iremos pedir aos nossos convidados que partilhem as fotografias num grupo privado que criamos no facebook Smiley winking
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Dezembro 2016 Marco de Canaveses
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é a ideia é girissima . também ponderei em ter algo semelhante no meu casamento..mas facilmente desisti da ideia. Tinha que contratar alguém para estar com a máquina, senão as pessoas tiravam fotos desnecessárias e acabariam com o rolo num instante.

    Com muita pena minha não vou ter uma máquina dessasSmiley sad

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma, mas optamos por não a utilizar no nosso dia porque temos crianças e muita gente não sabe nem trabalhar com a máquina nem mudar o papel por isso achamos melhor não colocar. Além disso muitos iam tirar um monte de fotos desnecessariamente
    • Responder
  • Filipa
    Noivo Constante Agosto 2017 Póvoa de Varzim
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Eu vou ter porque está incluído no serviço do fotógrafo Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara. Mas que boa ideiaSmiley laugh

    Nós não vamos ter, mas há noivinhas que já tiveram mas com máquinas descartáveis.

    Uma amiga minha deu-me essa ideia... vamos pensar no caso. Mas implica mais um custoSmiley surprise

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Vila Real (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que giro, também quero esse livro! Vou ja ver o site deles Smiley tongue

    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi e ainda pensei nisso mas primeiro fica caro.. 1€ cada foto e depois tenho receio que me estraguem a maquina ou desapareça..
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, para além do fotógrafo vou ter também isso! Também vou optar pela instax e um dos padrinhos do noivo ficará responsável por recarregar a bateria e os cartuxos!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu vou ter. A única coisa que tens que ter em conta é que tens que pôr alguém responsável para recarregar a máquina com os cartuchos novos. Esse modelo que tens na imagem é uma maquina a pilhas, por isso é mais barata, tens que contar com isso também. Eu acabei por comprar uma diferente a bateria. O meu álbum comprei na mr. Wonderful. Tenho algum receio que as pessoas estraguem a máquina, vamos acabar por andarmos nós com ela a tirar com os convidados.

    Opinião photobooth instax - 1

    Opinião photobooth instax - 2
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho a ideia muito gira mas tal como ja foi dito acho que fica muito caro em rolos de fotografias Smiley smile
    • Responder
  • Laura
    Noivo Constante Junho 2017 Faro (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola eu adoro.. Tambem vou ter no meu casamento!!! Bjokas
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara Smiley smile É uma ideia muito gira, mas aconselho-te a teres alguém responsável por tirar as fotos, se não vai ficar carissimo e vai haver pessoas que se calhar não vão conseguir usufruir porque outras tiraram fotografias de mais... beijinhos

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2017 Santa Maria da Feira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ideia é gira, original, diferente porque não se tens orçamento para isso....check...Smiley laugh

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Vila Real (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois fica mas a comparar com a cabine fica muito mais em conta. O orçamento para a cabine era de mais ou menos 1000€.

    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca vi num casamento mas acho a ideia bastante original e gira Smiley winking

    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia é muito gira e chegámos a pensar em usá-la, mas fica muito caro em rolos de fotografia. Acabámos por desistir Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração