Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Curiosa Abril 2024 Vila Nova de Gaia

Opinião Fornecedor

Patrícia, a 27 de Fevereiro de 2020 às 12:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá noivinhas 👰🤗

Este é o meu primeiro “debate”, por isso desculpem qualquer coisa 😅
Eu ando a visitar espaços para o meu casamento, e o que mais gostei é recente, estando a atual gerência desde finais de 2018.A quinta a que me refiro é a quinta das camélias, em V.N. de Gaia, cujo catering é Divinal Catering (Braga).
Alguém me pode facultar informações sobre estes fornecedores? Embora o espaço seja muito bonito, preciso que o serviço seja igualmente bom, essa é a minha maior preocupação!!
Será que me podem ajudar com os vossos comentários? 🤩
Obrigada

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 28 de Fevereiro de 2020 às 14:34
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! Sê muito bem vinda e parabéns pelo primeiro debate Smiley heart

    Quanto a esse fornecedor, sabias que ele está inscrito aqui na página? E tem uma opinião, espreita aqui: Opiniões- Quinta das Camélias

    Também encontrei estes debates:

    Quinta das Camélias - v. n. gaia

    Quinta das camelias

    Quinta de alvre (paredes) e quinta das camélias (gaia) - opiniões

    Quanto ao catering, encontrei estas opiniões:

    Divinal catering - opiniões

    Divinal catering - prova

    Divinal catering - ?

    Espero que ajude querida Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia 😍

    Antes demais, desejo que este seja o teu primeiro de muitos debates! Esta comunidade vive de isso mesmo: dar e receber conselhos para este mundo da organização do casamento! Por isso esperemos que venhas a inspirar outras noivinhas 😍

    Quanto à tua questão, ambos são nossos fornecedores aqui na app e podes consultar a opinião de outros casais nas respetivas páginas (a Quinta apenas tem uma, mas o Catering tem várias).

    Deixo-te os links para te facilitar a procura: Opiniões de Divinal Catering e Opiniões de Quinta das Camélias 😘

    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😉
    Na minha escolha de quintas também poderei essa quinta. Os preços são bons e o espaço muito bonito!
    Não tenho muitas informações sobre a quinta nem conheço ninguém que tenha la casado.Pessoalmente preferi uma quinta que já tivesse mais experiência nestas festividades!Aqui no norte tens imensas!Vou aconselhar te a minha - quinta da azenha de baixo Beijinhos 😉
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patrícia aqui encontras algumas das opiniões de algumas noivas que deixaram acerca da quinta!


    https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/quinta-das-camelias--e123563
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração