Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristele
Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)

Opinião - animação

Cristele, a 18 de Abril de 2024 às 19:47 Publicado em Fórum Festa 0 15
Olá novinhas 💐
Queria uma opinião.
Eu contratei audio guest book e o 360°. Já reservei o ano passado .Entretanto, estou a ver se consigo acertar com o DJ que a quinta tem alguma animação, pagando a mesma, pois o DJ está incluído na quinta. Mas também vi o photobooth aberto que também serve de lembrança as fotos, e é algo divertido, mas sai mais caro do que as lembranças que pensei.
Digam-me acham que vale a pena ? É que o casamento é as 11:30, o meu receio é ter momentos aborrecidos. A cerimônia como é civil é mais rápida. Uns 30m e estamos casados, devemos abrir o salão as 15h no máximo.
Ainda pensei nos canhões coloridos após o beijo mas pediram-me 440€ 🤡 então desisti.Senão ele ainda me pede o divórcio após a factura.
Estamos a 112 dias. De resto tenho tudo orientado. Só falta mesmo : • sapato das meninas / • véu / • cuecas / • lingerie para a noite de núpcias / • fazer os wedshoots para uma moldura que a quinta já tem / • kit WC / • placar mesas (sentar o povo) /• Degustação e reunir com decoração.
Obrigada a todas pelas ajudas 🍀☀️

15 respostas

Última atividade por Cristele, a 24 de Abril de 2024 às 15:51
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Luísa. Obrigada pela tia opinião 😘


    Já ficou decidido. Não vamos ter . Falei com o DJ consegue animação por 350€ por 6h. Será algo para mais tarde. Ainda vamos ter reunião para discutirmos. Se também não me agradar não avanço. Só quero alguém que acrescente alguma coisa, isto a festa , durante o comer quero as pessoas descansadas. Seria algo entre as 18/00h
    Até pq a fotógrafa vai ter lá as fotos do dia não quero estar a encher muito.Obrigada igualmente 😊
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cristele Smiley heart ,

    Como algumas noivas já aqui falaram, vai depender muito dos teus convidados. No meu caso, foi logo um investimento que decidimos não fazer, mais de 350€ para algo que em muitas das vezes dá problemas (opinião de amigos que foram a casamentos e disseram que dava sempre problemas), algo que eles disseram que tem movimentação no início mas depois é "esquecido", que tem um limite de horário dependendo do que é contratado... Ficou logo fora de questão.

    Se ao invés de ter audio guest book, tivesses livro de honra, ainda poderias ter outra utilidade para as fotos, além de os convidados ficarem como recordação. É uma escolha muito pessoal e que além dos convidados, também tem a ver com as finanças de cada casal.

    Com o audio guest book e o 360º já estás a oferecer algo muito bom aos teus convidados.

    Nós vamos ter atividades, mas também nada em demasia. O nosso animador é muito dinâmico e nós próprios e amigos do noivo faremos parte da animação do casamento.

    Nem sempre mais é melhor, por vezes são mais lembradas as pequenas coisas.

    Beijinho grande e bom resto de preparativos Smiley kiss

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino, estou igual Smiley cry

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que podem aderir . Vou fazer contas como a Bea disse.
    Eu tinha tudo 🤣🤣mas não dá .
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter hoje reunião às 20:30 por vídeo chamada com o DJ da quinta.
    Pq ele nem me deu valores nem nada.
    Acho que vou primeiro ouvir o que ele tem para dizer depois logo vejo se o orçamento da para o outro Pq o meu já está 🥹🥹🥹 Chorando
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu de coisas que fiz já de recordação já me perdi e o orçamento já vai nos altos dos Pirineus.


    Eu acho ...acho que só me falta isso ... Deixa lá ver. Não tenho olhado para o meu caderno de apontamentos 🤣 Mas não me posso deixar dormir, tenho que despachar o que falta, pq vem o calor, a praia , a época dos testes da grande, tenho que olhar para tudo novamente.As vezes já olho e não vejo nada .
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não fui a nenhum que tivesse tudo o que já contratei.


    É sempre bom ter uma opinião de alguém que já foi a um que tinha 🤍
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bea , vou fazer essas contas, tambem há a opção de pedir outra oferta além das fotos que saem .


    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vê o tipo de convidados que tens e se eles iriam nessa onda, se sim, então acho que vale a pena, fica uma lembrança muito gira!

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristele, nós contratámos animação porque queríamos que alguém "animasse" o casamento. Fui a 1 em 2019 que não tinha animação e a escolha do DJ foi muito fraca (só passou pimba que nem era conhecida). Durante o dia eu e as restantes damas de honor ficámos encarregues de fazer jogos com os noivos para animar o dia mas à noite, com o dj, morreu muito cedo...

    Para mim ter animação era mesmo um ponto obrigatório no casamento por causa dessa experiência. Vamos ter a cerimónia civil às 13h30 e a animação vai estar presente desde as 14h até às 2h e vai fazer coisas muito giras mesmo (por exemplo, depois da cerimónia enquanto tiramos as fotos eles vão "entrevistar" os convidados sobre os noivos e depois vão partilhar o vídeo - vimos um exemplo e é de rir Smiley xd ).

    O Photobooth é uma ideia muito gira e pensámos ter mas, depois de vermos os preços, achámos que não compensava - é uma coisa engraçada e que fica de recordação para os convidados mas é algo que se usa uns 5min e depois fica por lá - na minha opinião.

    E parabéns, estás super orientada Smiley heart

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    * mas também tenho noção que os meus convidados são mais virados para dançar e fazer macacadas uns com os outros do que se entreterem com essas opções que tens, daí achar que vai depender muito do tipo de convidados.
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai depender muito do tipo de convidados que tenhas. Se achares que vão dar muito uso as 3 opções, então vale a pena juntares o photobooth ao outros 2. Como dizes, é sempre uma lembrança para os convidados.
    Nós não vamos ter nehuma das opções porque para além dos jogos que já planeei, a minha animação vai ter sempre entretenimento, mas tamb
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristele!
    Nós contratámos photobooth, achámos que valia a pena, é super giro e lá está os convidados ficam com mais uma recordação do casamento e tu com as fotos de todos...
    Tens mesmo tudo orientado, estou naquela fase que parece que ainda me falta imensas coisas e que não vou ter tempo mas também o casamento é só para início de Outubro por isso acredito que ainda tenha alguma tempo. 😅
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale a pena!! O casal fica com fotografias de todos os convidados também, e é um momento super divertido… temos fotografias super giras do photo booth da minha irmã!


    Ainda não contratei mas é uma certeza para nós!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Photo Booth fica sempre uma recordação gira e diferente. Fazendo a matemática do custo a dividir pelo número de convidados achas que fica caro para uma lembrança? Eu faria essa conta
    De resto pareces-me bem encaminhada 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração