Olá! À algum tempo atrás fiz um tópico pois gostava de oferecer algo às meninas na minha despedida como forma de agradecimento. Depois de ver algumas coisas que sugeriram e de ter encontrado uns mini batons muito giros, coloquei mãos ao trabalho. Agora preciso da vossa opinião de como terminar. Deixo fotos de duas formar como fiz como forma de aproveitar os saquinhos que me tinham sobrado. Não liguem ao papel amarrotado pois é apenas uma experiência beijinhos
Olha se fizesse algo faria algo deste género como na imagem, comprava os pingentes no ali,(existem super baratos). comprava eu a linha no tom do casamento, fazia o cartão com uma mensagem gira e metia num saquinho..
Ver mensagem citada
Já pensaste no lugar de batons ser mini bouquet como ou boutonniere, ou medalhinhas da sorte algo assim.. com uma frase tipo n precisas de um bouquet para seres feliz.. ou algo engraçado
Ver mensagem citada
K bom fico contente por ajudar de alguma forma outras noivinhas.. no meu caso eu n vou atirar bouquet mas sim homenagear uma pessoa que me é especial e darei lembrança a tds as senhoras.. mas sim e uma ideia muito gira para quem tem mts meninas solteiras.
Que ideia tão gira +.+ já estou a tentar adaptar a tua ideia a mim ahahahah E se eu fizesse isto para dar as meninas solteiras que não ficam com o bouquet da noiva?!