Brides, O Vestido! Uma noiva sempre brilhará mesmo que seja um casamento intimo ou festão Onde vais comprar o teu vestido de noiva? a) Online b) Lojas de noivas c) Feito à medida Seguinte pergunta -> Onde te vais maquilhar?
Oi, desculpa a demora mas não tenho andado por estes lados. Estive a procura do fornecedor mas não consegui abrir a página dele. Contudo se entretanto conseguir eu mando-te . Posso te dizer que tenho mandado vir muita coisa do ebay e para já ainda não tive nenhum problema. O meu casaco de noiva o vestido da minha mãe e para já correu tudo bem . Uma colega minha também mandou vir o vestido de noiva do ebay o vendedor não foi o mesmo e também chegou direitinho. Tens é de contar sempre que ele possa ficar preso na alfândega . O meu ficou , tive depois de pagar os portes alfandegários , mas o vendedor foi 5* e mandou ao cuidado da DHL e então foram eles que trataram de tudo só me telefonaram a pedir os comprovativos de compra e os meus documentos e depois trataram de tudo . Trousera-me a casa e depois foi só pagar. Paguei 30€ de portes é mais 30€ a empresa DHL pelo trabalho mas não me emportei não sabia ir resolver o problema é não tinha tempo. Mesmo assim ficou muito mais barato que comprar cá . E para mais muitas lojas aqui comprar no ebay e depois vendem nas lojas o triplo do preço para fazer dinheiro . Espero ter ajudado . Bj
E nao me consegues dar o link do vendedor? É que há tantos e assim sempre tenho já feedback do teu! Beijocas... É tao bom quando as compras online correm bem!