Oi oi noivinhas!!
Quando mostrei fotos do meus cones, muitas meninas disseram que gostaram e outras perguntaram onde consegui as amostras. É mesmo isso que venho explicar.
O site é este: Farrow & Ball e apenas podem encomendar 5 amostras por cada encomenda. Se fizerem muitas encomendas por dia, acabam por não nos enviar nada. Podem escolher vários padrões dos que estão nas amostras (não precisam de enviar tudo igual).
As amostras são de tamanho A4 e recebem-nas em casa num envelope do mesmo tamanho.
Não abri este debate antes porque já há vários meses que não encomendava por já ter bastantes amostras mas resolvi solicitar para perceber se ainda estava em funcionamento e, aí sim, dar a conhecer-vos, pormenor a pormenor. Como hoje á recebi o meu pedido, dei andamento ao debate 
A amostra na parte de trás tem a publicidade da empresa e foi por isso que usei o papel rendado, para esconder as letrinhas.
Assim como este material me foi útil, achei que também podia ser para as vossas manualidades no geral. O site tem padrões lindíssimos e é só usar a criatividade 
Tentei ser clara e espero ter ajudado
Adoro esta comunidade!

Passo 1
Passo 2
Passo 3
Passo 4
Passo 5
Passo 6
Passo 7
Passo 8