Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Agosto 2024 Mafra

Onde passar a lua de mel??

Ana, a 27 de Junho de 2023 às 23:47 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 17
Boa noite noivinhos.
Casamos em agosto do ano que vem, já temos a quinta tratada, a animação e o fotógrafo também.
Agora estamos a começar a pensar na lua de mel, se na praia, no campo, se fazemos um cruzeiro ou se ficamos mesmo por Portugal. Conseguem dar-nos sugestões e já agora onde marcar as viagens? Muito obrigada 🫶🏼

17 respostas

Última atividade por Sofia, a 10 de Novembro de 2023 às 12:26
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2024 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Antes de mais parabéns pelo noivado 🥰
    Na minha opinião deviam decidir um orçamento. Até porque nas agências vão te pedir e ajudam-te a escolher os destinos conforme a disponibilidade financeira. Eu aconselho Bestravel e Abreu.

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui também casamos em agosto do ano que vem. Ainda não pensei na lua de mel , a única coisa que está decidida é que primeiro estamos 3 dias sozinhos em Portugal e depois vamos com as meninas uma semana de férias.
    Pensei em cruzeiro mas depende do valor, pensei México, mas acho que vamos apostar aqui na vizinha ao lado ou Formentera ou Menorca.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Nós aqui somos team cruzeiro 🛳
    Nunca fizemos nenhum, por isso não podemos ainda partilhar a experiência, mas estamos super animados e ansiosos para que chegue a data. Quase até mais que o casamento 🙊Adorámos a ideia de ter tudo num sítio só e nos dar a oportunidade de conhecer vários sítios sem a preocupação de estar a agendar transportes e afins. O nosso vai ser no Mediterrâneo e vamos passar por Espanha, França e Itália.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós ainda não sabemos como vamos fazer da lua de mel ... está ainda em aberto

    Queríamos explorar, para descansar ficava em casa ehehe

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OK, boa... Vou espreitar 😜😅😘😘
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De pais madeirenses, vivo aqui há 5 anos.. @whymadeira @love.train.explore no instagram, aí coloco lugares e dicas da Madeira, tentativa de ser influencer hahaha mas penso que podes encontrar coisas interessantes

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou muito entusiasmada por conhecer🤩🤩 és da Madeira?? Vou ter de fazer aqui on post a pedir referências 😜😊🤣🤣🤣
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! como já disseram as outras noivas, isso depende muito de vocês.. nós por aqui estamos a pensar em um cruzeiro pelas ilhas gregas, parece-nos um plano romântico que sempre quisemos fazer

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Yeiiii temos visita de uma super noiva! vais adorar

    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha!
    Essa é uma decisão muito pessoal, no entanto posso dar-vos algumas sugestões e uma ideia de timings quando começar a ver essa situação. Se não querem it para muito longe têm opções na Europa que são autênticos paraísos: Ilhas Gregas, Sul de Itália, Albânia, etc. A minha opinião é marcarem sem recurso a agências de viagem, pode ser mais fácil pois fica tudo tratado de uma só vez mas não sai muito mais barato. Quanto ao timing, geralmente as companhias aéreas não lançam voos com tanta antecedência, mas comecem a pesquisar e logo que fique disponível a data que vocês querem é marcar 😋
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Tudo isso depende de vários factores...o budget, o tipo de lua de mel que pretendem (descansar, praia, grandes cidades). Se pretenderem ficar por Portugal, e se ainda não conhecerem, aconselho sempre Açores ou Madeira. No entanto, também existem ótimas opções de praia fora...cabo verde, punta cana, cruzeiros

    Por aqui vamos fazer Dubai + Mauricias Smiley smile

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Jessica. Antes de sugestões nossas vocês precisam definir o tipo de viagem que querem. Aí se consegue ajudar melhor. Há coisas incríveis, mas a definição de quantos dias têm também é fundamental para encontrar o sítio ideal.
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! 😊

    É bom pensarem que tipo de viagem querem e qual o vosso orçamento!

    Relax, aventura, cultura, um misto de algo... porque as opções são claro, imensas ahahaha

    Deixo a nossa lista de agências para espreitares:

    As 24 melhores agências de viagens com pacotes de lua de mel em Lisboa

    Um beijinho!

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por cá decidimos por até à Madeira, como ainda não conhecemos e tendo em conta o orçamento apertado, foi a nossa opção ☺️
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ainda estou nessa indecisão 😅 mas como ainda tenho muito para planear nem quero pensar já nisse
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    Nós também vamos casar em agosto do próximo ano 😍😍
    Só vamos começar a tratar da lua de mel em setembro em princípio ☺️☺️☺️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, depende muito daquilo que vocês os dois procuram. Talvez seja legal falarem e pensar "queremos algo radical? Algo turístico? Queremos apenas descansar?" Foi o que fiz com o meu noivo e decidimos aproveitar mesmo a lua de mel e descansar e vamos para Maiorca

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração