Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Curiosa Setembro 2018 Barreiro

Onde? 😥 Hotel na Margem Sul

Marta, a 13 de Junho de 2018 às 12:01 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 6
Boa tarde meninas!
Tenho andado em preparativos, daí a minha ausência.
Voltei com uma pergunta..alguém sabe de um hotel que não seja muito caro para a noite de núpcias?
Seria ou pela margem sul (preferencial) ou porçamento Lisboa.
Gostava que houvesse champanhe e pétalas 😍😍
Alguém que ajude, please?

6 respostas

Última atividade por Catnun, a 13 de Junho de 2018 às 19:20
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu conselho é arranja um hotel o mais perto possível da Quinta. A última coisa que querem nesse dia é ter de conduzir/ir até longe. A nossa quinta tinha quartos e foi a melhor coisa! Do salão para o quarto em 2mins! Tínhamos champanhe mas não lhe tocámos... a essa hora era a última coisa que queríamos...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espreita esta pesquisa no Booking Smiley smile há uns bungalows que acho que desta vez escolhia hehehe http://www.booking.com/Share-pyE6EC
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evidencia belverde. Tem late check out e comparado ao que já me falaram nao é assim tão caro 😊
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta. Nós fomos para o Evidência, em Belverde, onde fizemos um late check in e por conseguinte check out. Optámos por ter champanhe e morangos com chocolate à chegada e pequeno almoço no quarto em vez de spa porque estávamos mortos de cansaço e não íamos aproveitar mesmo lol ficou, reservado com uma semana de antecedência, carote: 165€ se não estou em erro mas valeu a pena Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou então até tens o Mood no Montijo é motel é certo mas aqueles quartos com piscina são brutais 😍😍😍 super sexy
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu vou ter oferecida a noite de núpcias no hotel sado em.Setúbal.... espero que seja fixe (é oferta da quinta!!) Mas por exemplo tens um.hotel que acho super giro nunca la fui mas pelas fotos parece "evidência belverde" até tens camas na piscina e tudo! Pesquisa *
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração