Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Setembro 2016 Porto (Concelho)

Onde fazer um casamento informal no porto? ajuda por favor!!

Mafalda, a 3 de Julho de 2015 às 04:45 Publicado em Porto 0 18

Olá a todas!

Sou uma verdadeira novata no que toca a casamentos, por isso gostava de vos pedir ajuda! Estou completamente perdida na escolha do lugar para a minha festa de casamento. Eu sou do Porto, mas vivo no UK, por isso gostava mesmo de me casar na cidade, de preferência perto do mar ou do rio (mas não é essencial).

O que eu tinha em mente era uma festa descontraída e informal, um pouco boho, com luzes estilo festa popular e muita música. Eu achava que isto ia ser uma tarefa fácil mas parece absolutamente impossível! Todas as quintas a que fui até agora e que vejo na internet, com grandes salões de mesas redondas com uma pista de dança no fundo, não se proporcionam a este tipo de festa. Alguém tem alguma ideia?!

Até agora só consegui pensar na Praia da Luz, em Serralves, e nas caves Taylor, mas nenhuma destas hipóteses me convence muito.

Se calhar seria mais fácil procurar um espaço que não ofereça catering nem que faça casamentos habitualmente e tratar do resto com uma empresa de catering, mas a verdade é que nem sei por onde começar!!

Ainda agora comecei a pensar no casamento e já parece tão difícil! Muito obrigada pela vossa ajuda!

18 respostas

Última atividade por Daniel, a 26 de Agosto de 2015 às 23:25
  • Daniel
    Noivo Principiante Junho 2016 Porto (Concelho)
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite,

    Mediante o número de convidados, podes optar por hotel.

    Eu trabalho num e podes adoptar por espaço fechado (numero grande convidados) ou um espaço aberto num ultimo piso com vistas...

    é uma questão de veres...

    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar