Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva Novata Outubro 2025 Guimarães

Onde fazer convites baratinhos

Margarida, a 12 de Agosto de 2024 às 11:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Guardado
Bom dia,
Caso no próximo ano em Outubro de 2025, mas queria saber onde posso fazer os convites super baratinhos.
A ideia que tenho é papel com foto e papel vegetal por cima a dizer a informação.Podem me dizer onde fazem isso a um preço acessível? Sao 95 convites 🙈

Convites

93%

14 votos

Convites

0%

0 votos

8 respostas

Última atividade por Carina, a 15 de Agosto de 2024 às 09:58
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2024 Gondomar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida!
    Nós fizemos os nossos e ficou muito barato. Mandamos vir material do AliExpress, compramos um papel que gostamos numa papelaria, fizemos nós o design no canva e mandamos imprimir e cortar aqui numa gráfica barata também.Onde fazer convites baratinhos 1
    As faixas com fotos cortamos nós em casa e adicionamos, toda a montagem foi feita com o noivo e nossos padrinhos de casamento foi um serão muito engraçado 😅.
    As pessoas adoraram e deram muito valor ao ter sido tudo feito por nós. Por isso se tiverem tempo arrisquem, vejam ideias na net e tentem recriar. Poupa se muito 😉
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazerem vocês os vossos próprios convites, além de ficarem mais económicos (nós gastámos ao todo € 55 para 60 convites), têm sempre o valor de terem sido vocês a fazê-los.
    Cá em casa, não só fizemos os convites como estamos a preparar as lembranças para os todos os convidados e umas lembranças extra para damas e madrinhas. Além do acima mencionado, estamos fazendo também algumas peças decorativas para as mesas, os flutes para os noivos, a espátula para o bolo, pois a faca para o bolo será a faca de prata do bolo de casamento dos meus pais que, à data do nosso casamento, já terá 60 anos e, finalmente, um Photobooth que vai ficar fabuloso!!
    Beijinho
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2026 Guimarães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ideia Genial (Guimarães)

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida!
    Nós fizemos os nossos em casa: comprámos um bloco de papel cavalinho, dividimos em 4 que cortámos com uma guilhotina e comprámos uns envelopes na Shein. Depois de imprimirmos com o texto que já havíamos criado, colocámos nos envelopes que selámos com "cera", como podem ver em anexo... Toda a gente gostou
    BeijinhoOnde fazer convites baratinhos 2

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu fiz tudo através do Canva, mandei imprimir e montei em casa, mas era uma coisa muito simples
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Margarida, pede vários orçamento para ver o que te dão.

Nesse papel não tenho ideia, e não são todos os sítios que fazem.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Margarida! Desde já muitas felicidades Smiley heart

Caso queiras mandar fazer, podes ir pedindo orçamentos e ver se algum vai de encontro ao que queres.

No nosso caso, vamos nós fazer Smiley smile Já tenho os designs no Canva e vou imprimir aqui numa gráfica local. Os materiais tenho comprado tudo na Shein/Aliexpress, só o papel vegetal é que vou comprar na Staples.

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Margarida, eu fiz os meus na Crisdecor - apesar de ser o convite dentro do envelope, sei que eles têm esse estilo de convites que pretendes.

Dá uma vista de olhos no site deles: https://crisdecor.pt/

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração