Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Curiosa Agosto 2021 Alcochete

Onde encontrar acessórios para casamento rústico =)

Marisa, a 17 de Abril de 2021 às 01:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Olá noivinh@s!
Primeiro que tudo desejo as maiores felicidades a quem vai levar o casamento adiante este ano ( como eu).
A quem adiar desejo apenas paciência e que não desanimem ( já passámos por duas datas em 2020 e cá estamos em 2021 com um casamento muito mais pequeno (50 pessoas) e reprogramado ( mas felizes porque vamos, queremos nós acreditar, ter a nossa festinha e encerrar este capitulo)
Gostariade ter a vossa ajuda. Sabem onde posso encontrar artigos para o casamento de decoração?Estou a procurar ardósias e daquelas espécies de cordões com luzes led nas quais se podem pendurar fotografias.
Muito obrigada e as maiores felicidades ❤

32 respostas

Última atividade por Marisa, a 19 de Abril de 2021 às 14:06
  • Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Alcochete
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já encomendei pelo aliexpress. Agora é esperar. Obrigada por todas as ajudas 😘❤
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa 😍

    Como ainda tens tempo, sugiro Aliexpress querida 😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois percebo...já não queremos adiar mais... só se não der é que não casamos...mas realmente estou na fase chata de falar com as pessoas e vou ter de desconvidar...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2021 Cascais
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marisa compreendo perfeitamente! Apesar de para mim a logística dos convidados ser mais fácil (porque a nossa lista inicial já era só cerca de 70 pessoas) vamos tentar também ajustar para os 50 ou para o que for necessário ou melhor na altura em Setembro deste ano. Também adiámos de 2020 para 2021 e não vamos adiar mais precisamente porque nada nos garante que mais um ano traga uma festa melhor. Não nos importamos de ter uma festa com menos gente até porque uma coisa simples foi o que sempre idealizámos. A única coisa que eu adorava (mas duvido que aconteça) era não termos de usar máscaras... Não queria nada ter registo do casamento com as pessoas de cara tapada e não poder estar mais à vontade. Mas vamos ver, pensamento positivo meninas! O importante mesmo é termos a nossa cara metade do nosso lado e o passo que vamos dar na relação.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2021 Cascais
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Experimenta ver também no site da Shein, tem imensas coisas também de decoração e as compras são de confiança e chegam rápido (eu ainda não encomendei nada mas conheço quem faça lá imensas encomendas e me recomende). Boa sorte! =)
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa! Também já estou na terceira data, força nisso! Olha, eu tentaria comprar em segunda mão antes de compra novo... Tenta o facebook marketplace e o OLX, eu comprei coisas para o meu casamento (rústico) no OLX também. Beijinhos 😘

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Alcochete
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O casamento inicialmente tinha perto de 160 pessoas. No entanto, tinha a nossa familia toda, mesmo a mais afastada. O que fizemos foi educadamente explicar que neste momento estamos com limites de pessoas e que gostávamos de ter alguma garantia minima de que conseguíamos realizar uma pequena cerimónia. Muitas pessoas sentiram um certo alivio por a afinidade nao ser tão grande e quem nos é muito próximo e não conseguimos convidar combinámos nos juntar todos quando tudo estiver mais seguro e fazemos um brinde e mandamos fazer um pequeno bolo 😊 Mas as pessoas foram muito compreensíveis. Ficámos tristes mas vamos ter um dia diferente do que imaginámos e vai ser feliz, sendo que pelo espaço ser muito grande vamos nos sentir seguros. Temos de nos adaptar e não querermos o impossivel. Adiar para 2022 não nos faz muito sentido porque não temos garantias que esteja tudo bem ( como contávamos que estivesse quando marcámos esta data) No entanto, compreendo quem prefiro 2022 e consiga ter forças para lidar novamente com toda a logística de mudar. Beijinhos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah 🤣 percebo, também só quero este assunto encerrado...
    Desculpa a pergunta mas então quando repensaste o casamento tiveste de desconvidar pessoas? Eu estou com esse dilema e confesso que me está a custar...
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Alcochete
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam. Já estou apenas com 50 convidados a fazer algo bastante mais pequeno mas com muito carinho para tentar encerrar este capitulo. Sei que a pandemia é um mal bem maior e que o importante é estarmos bem mas este ano só não caso se nem na Conservatória aceitarem, o noivo diz que nem que sejamos só nós os dois 😂
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa! Espero que seja desta!! Já tou na quarta data 😔
    Bem essas coisinhas arranjas bem nas lojas chinesas 😉
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Alcochete
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaaa ❤🥰
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Alcochete
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou, também, ver. Obrigada 😊
    • Responder
  • Mery
    Super Noiva Agosto 2022 Amadora
    Mery ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola...tenta em aliexpress,que tudo corra bem e consigas ter tdo o que desejaste...
    • Responder
  • Maria
    Noivo Curioso Junho 2021 Alijó
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa! Vê nas lojas do chinês, estive lá está semana e comprei ardósias e um cavalete para o meu casamento 😊
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Alcochete
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver os dois sites. 😍
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Alcochete
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Pedro do Sul
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Também vou casar este ano, em Junho, e vai ser tema rústico. Comprei isso tudo no aliexpress, e demorou cerca de 2 meses a chegar. No entanto alguns fornecedores tem opção de chegar em 10 dias, em que pagas uma pequena taxa (à volta dos 2e)
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conta com 2 meses para chegar às encomendas do AliExpress que vem da China. A Etsy tem fornecedores europeus podem ser mais rápidos. É uma questão de procures. Bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro, é compreensível; mas o máximo de tempo de entrega é de 3 meses, por isso ainda dá tempo, mas compreendo que podes não querer arriscar. Boa sorte.

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Alcochete
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Já vi que lá tem tudo. O meu receio era o tempo de entrega. Mas faltam 4 meses por isso acredito que é tranquilo 😊
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Alcochete
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! 🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santa Maria da Feira
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marisa tente no aliexpress
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa, eu sou da opinião que se não tem no AliExpress vai ser difícil de encontrar noutro sítio. Já procuraste lá? Beijinhos e bons preparativos!

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa!! Sugiro exactamente o que já te disseram:Aliexpress e penso que tens tempo suficiente. 😊 Em plano B tenta as luzes na Primark e as ardósias na Tiger. 😘
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Alcochete
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho que sim, vou ver 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa! Eu tentaria ver pelo Aliexpress. E há várias opções, podes tentar que venha mais rápido mas 4 meses chega e sobra ☺️
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Alcochete
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Não estou a conseguir editar pelo telemóvel mas vou ver pelo pc 😅
    Obrigada pelas dicas, em 4 meses as coisas devem chegar 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas penso que 4 meses dá super tempo 😍😘
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Alcochete
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta 😊 Estive a ver e há muita coisa que se enquadra no que queremos. Só que como nunca encomendei nada por lá tenho um bocado de receio que as encomendas levem muito tempo. Se bem que ainda tenho uns 4 meses ( acho que isto já sou eu com o meu nervosismo a exagerar na preocupação 😅)
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa, já tentaste no Aliexpress? 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa! Em vez de correcções podes editar o teu debate 5mins após a tua publicação -pelo menos no portátil é possível. Maior parte das noivas compra on-line na AliExpress ou na Etsy. Podes encontrar todos esses elementos la. Bjs
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Alcochete
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *correcção: onde encontrar acessórios para casamentos rústicos =)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração