Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Super Noiva Agosto 2018 Mafra

Onde comprar licor para as lembranças

Susana, a 7 de Julho de 2018 às 18:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Alo noivinhas ... de roda das lembranças n sei onde comprar licor para as garrafinhas ... se abrir uma garrafa grande para distribuir pelas pequenas n se estraga ? N sei k faça ... como fizeram ? entretanto ando a ensaiar as lembranças das senhoras para encher com compota de uva k acham ? Era para ser mel mas os frascos sao muito pequenos ... Beijokas

Onde comprar licor para as lembranças 1

Onde comprar licor para as lembranças 2

8 respostas

Última atividade por Márcia, a 3 de Setembro de 2019 às 08:55
  • Márcia
    Noiva Ativa Junho 2022 São João da Madeira
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não faz mal Smiley smile em princípio vamos aventurar-nos a fazer o mesmo! Ehehehe
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Márcia ! Entretanto o pai do Bruno ofereceu-se para fazer e não tenho o contacto 😐
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Junho 2022 São João da Madeira
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patricia! Estou à procura de licor caseiro para oferecer como lembrança. A senhora que conheces é de confiança? Podes dar-me o contacto?
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola bom dia. As garrafinhas onde as compraram

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que não se abrires e distribuires nas prendas que fizeste antes um dia ou dois e guradares no frigorífico penso não se estragar mas não sei desculpa
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, não se preocupem que não se estraga... Podem fazer o vosso próprio licor é super fácil e fica bem mais barato do que comprar ha feito Smiley winking compram aguardente bagaceira, juntam a fruta, ou por exemplo grãos de café, ou aquilo que quiserem basicamente, adicionam açúcar, deixam 2 semanas a 1 mês e já está Smiley winking há imensas receitas na net é só escolher ... Beijinhos
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana
    Eu estou a fazer licor para as minhas lembranças. Comprei fruta e estou a deixar a fermentar desde Maio com aguardente.
    Só em Outubro/Novembro é que vou distribuir pelas garrafinhas.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Susana, tenho o mesmo dilema em relação aos frascos do licor. Também estava a pensar comprar um grande e despejar para pequenos. Eu acho que não se estraga. Em princípios vou comprar os meus numa senhora que vende em feiras de artesanato no norte, porque a senhora é conhecida do meu tio. posso tentar arranjar o contacto e veres se envia para onde moras.

    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração