Minhas brides, Recuamos um pouquinho no tempo? E porque há momentos que não se esquecem, para o nosso jogo da semana , necessitamos saber... Onde começou a vossa história de amor? ** Continua por aqui >> Onde será o vosso casamento?
Minhas brides,
Recuamos um pouquinho no tempo?
E porque há momentos que não se esquecem, para o nosso jogo da semana , necessitamos saber...
A nossa história através de uma amiga em comum, depois de muitas desavenças e anos sem nos vermos lá nos encontramos novamente, digo sempre que estava destinado
No banco aonde ele trabalha como gestor e eu cliente, após um ano sem resposta pois dava me o numero e eu não ligava... Na sala, ele deu me um beijo para nunca mais esquecer
A nossa história começou na escola primária mas não gostávamos nada um do outro 😂 crescemos sempre lado a lado até ao final do secundário. Mas só nos reencontramos porque o meu primo e ele são amigos e eu saí com o meu primo ebacabei a cantar-lhe os parabéns com os amigos dele de surpresa á meia noite, ele foi levar-me a casa e depois nunca mais nos largamos apesar de só sairmos os dois sozinhos pela primeira vez umas semanas depois.
Eu tive um acidente de mota e ele vinha atrás de carro,amor à primeira vista. Depois descobri que tinhamos amigos em comum e estudavamos na mesma escola