Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)

Onde colocar o envelopes?!

Teresa, a 30 de Agosto de 2024 às 09:02

Publicado em Fórum Casamentos.pt 38

Olá noivinhas e casadinhas Ontem à noite estávamos a pensar na logística dos envelopes quando as pessoas nos derem no dia...como é que fizeram? Tinham alguma caixa, saquinho etc e pediram a alguém que recebesse? Tínhamos pensado nas nossas mães, mas elas têm de guardar isso em algum sitio ...

Olá noivinhas e casadinhas Smiley heart

Ontem à noite estávamos a pensar na logística dos envelopes quando as pessoas nos derem no dia...como é que fizeram? Tinham alguma caixa, saquinho etc e pediram a alguém que recebesse?

Tínhamos pensado nas nossas mães, mas elas têm de guardar isso em algum sitio Smiley xd

Questões de ultima hora Smiley xd

38 respostas

  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa, demos às nossas mães que iam guardando. Se queres que te diga, não me recordo onde guardavam - apenas entregavamos e íamos à nossa vida 😅
    No final percebi que era dentro de um daquelas sacos de prendas
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Teresa, percebo a preocupação mas as mães já vêm formatadas para saber o que fazer. Smiley xd Basta que elas saibam da responsabilidade, que arranjam solução, não te preocupes!

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eiaaa isso é muito à frente Smiley xd Nós só não queremos estar preocupados com isso e direcionar para as nossas mães que às páginas tantas o foco já se perdeu Smiley xd mas sendo assim arranjamos qualquer coisa para elas colocarem os envelopes Smiley laugh

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Teresa, sinceramente uma caixa ou saquinho era ideal... não estou preocupada com isso porque a quinta que escolhemos tem um cofre mesmo ao lado da mesa dos noivos Smiley laugh

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pooois demos por nós a pensar nisso ontem Smiley xd

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Teresa, eu vou dar à minha mãe, suponho que ela leve um saquinho 😂 não pensei muito no assunto hahaha

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração