Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melanie
Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo

Onde arranjar véu com pérolas ou brilhantes?

Melanie, a 12 de Abril de 2022 às 09:47

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Olá noivinh@s, Eu estou com um problema porque ando a ver na net onde arranjar véus com pérolas aqui em Portugal. Não queria muito encomendar do AliExpress ou Etsy por receio que a qualidade seja péssima e no caso da Etsy não poder devolver. Só se alguma noiva já tem experiência em comprar véus de...
Olá noivinh@s,


Eu estou com um problema porque ando a ver na net onde arranjar véus com pérolas aqui em Portugal. Não queria muito encomendar do AliExpress ou Etsy por receio que a qualidade seja péssima e no caso da Etsy não poder devolver. Só se alguma noiva já tem experiência em comprar véus de la e pode me dar o seu testemunho?🙈
Não existe nenhuma loja em Portugal que é especializado em véus?
cfb_679358.jpg
cfb_679360.jpg
Estou desesperada 😞

34 respostas

  • Melanie
    Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla 🥰 vou ver se encontro algum fornecedor, mas até agora não me apareceu nenhum que autoriza devoluções. Vou ver outra vez ♥️
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Pelo Etsy já tenho experiencia em comprar (não véus, mas outros itens para o casamento) e é questão de selecionares um perfil de vendedor que tenha a info de permitir devoluções. Nesses casos, estás "safa" Smiley shame

    Por isso, se comprares por lá, basta teres esse cuidado e veres bem as reveiws dos produtos. Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração