Eu comprei o cartão kraft para os meus convites no site Up & Scrap. Têm 3 gramagens diferentes: 120gr, 220gr e 260gr. A Americana tem realmente papel kraft em folha e em rolo mas a gramagem é 80gr.
Acabei por ir ontem à papelaria Americana e infelizmente não havia o papel kraft em cartolina/cartão ! A menina que me atendeu foi uma querida! Pesquisou no site e ligou para 1001 sítios e o papel kraft cartão não está disponível, nem para encomenda, desde maio/2015!
As amostras eram lindas, era mesmo aquilo que queria, mas não havendo e como os convites não podem esperar, acabei por obtar por um papel reciclado, muito idêntico ao kraft mas num tom mais terra!
Solange, muito obrigada pela simpatia e pela disponibilidade!
Solange e havia assim kraft escuro como a imagem.que a colega publicou? É que já encontrei em sites em que dizem ser kraft mas depois é um tom mais claro, tipo safari
Olá, não consegui visualizar o site da americana, mas eu sou cliente da Americana Armazém e não vi lá cartolinas desse género, têm a certeza que há? É que tenho os convites parados a meio à conta da falta da dita cartolina kraft. Obrigada
Por acaso está muito giro sim! Não sei se irei usar, preciso perceber primeiro se sou cabaz de fazer os saquinhos mas a primeira ideia são cones em papel kraft com papel rendado feito por mim
Olá! Hoje comprei papel kraft nos chineses super em conta (30metros a 2,99€ na parte das ferramentas)! Cartão não encontrei por lá :/ mas procura em vários sítios! Não compres logo o primeiro que encontrares! A pressa por vezes é inimiga da carteira
Em Santarém não conheço nenhuma papelaria que tenha mas realmente já vi na Americana, em Leiria. Se quiseres, no sábado vou lá e vejo os preços.. Se quiseres também te posso trazer alguma coisa, moro em Santarém