Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Master Julho 2022 Sintra

Óleos para o corpo

Patrícia, a 5 de Abril de 2022 às 13:18

Publicado em Fórum Beleza 67

Olá noivinhas! Preciso da vossa ajuda, ando a pesquisar óleos para colocar no corpo para o dia do C. ficar com brilhantes para nao ter aquela pele seca e muito sem piada... O problema que ponho é será que mancham o vestido?? Alguma de voces utilizou? Vi estes dois que foram os mais recomendados:...

Olá noivinhas!

Preciso da vossa ajuda, ando a pesquisar óleos para colocar no corpo para o dia do C. ficar com brilhantes para nao ter aquela pele seca e muito sem piada...

O problema que ponho é será que mancham o vestido??

Alguma de voces utilizou?

Vi estes dois que foram os mais recomendados:

cfb_677972.jpg

cfb_677974.jpg

Beijinhos a todas!

67 respostas

• Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Kauanna! Obrigada por me dizeres que mancham é o que tenho mais receio sou sincera.... e obviamente iria colocar nos bracos Smiley amazing

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia! No ano passado comprei um na Kiko Cosmetics, super em conta (paguei 7€ se não me engana) e deixa a pele com um brilho lindo e não mancha a roupa. Já experimentaste ver por lá? Smiley kiss

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Eu já usei o da Nuxe e o da the body shop e lembro da minha mãe andar a ralhar para ter cuidado para não manchar a roupa 😬
    Mas eu só usava nas pernas com calções e vestidos curtos…Por exemplo nos braços que ficam a esfregar no vestido é capaz de manchar.Eu lembro que havia um do boticário que era um creme hidratante com brilhantes dourados esse não manchava 😉 (mas não dá aquela corzinha e só mesmo brilho)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração