Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cassandra
Noiva Principiante Agosto 2025 Coimbra (Concelho)

Ola ! Quinta erra e reserva 2 casais no mesmo dia

Cassandra, a 11 de Novembro de 2024 às 11:32 Publicado em Fórum Suporte 0 6

Tenho uma super ma noticia ! A quinta a qual eu reservei, e insiti com eles para me confirmarem a Reserva ( ao que eles disseram rudemente que sim ) mandou me mensagem a dzier que infelizmente ja tinha a quinta alugada a outro casal !!!!! Depois de 1 mes e meio de me confirmarem a reserva

O que fazer?

6 respostas

Última atividade por Cassandra, a 14 de Novembro de 2024 às 09:43
  • Cassandra
    Cassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, sim, reservei com sinal e com email da parte deles a dizer que estava reservado.
    Mas o que se pode fazer, já ouvi dizer que em Portugal e recorrente esta situação. E pena que façam as pessoas passar por isto.

• Responder
  • Cassandra
    Cassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente e a verdade, mas pronto tudo se ha-de resolver

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente em relação a este tipo de erros, nada podemos fazer porque se acham os senhores do mundo.

É simplesmente uma situação lamentável e bastante triste, e sem consideração para com os noivos.. eles estão habituados a casamentos, ok.. mas é o vosso dia, o dia único.. ficava-lhes ajudarem vos neste processo de conseguirem um espaço, contatos a eles e conhecimentos nao lhes faltam..

Mas sabes uma coisa? É porque nao tinha de ser aquela.. é porque o teu dia será bem mais feliz e incrível no espaço que vocês agora escolherem e que vos receberão de braços abertos e com um sorriso na cara

Vai correr tudo bem, vais ver.. confia Smiley heart

• Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cassandra,
    Antes de mais lamento o que estás a passar... acho que primeiro deves ver já outros locais como alternativa.
    Em relação à quinta... quando reservaram assinaram contrato e deram sinal? Se assim foi deverias apresentar reclamação na minha opinião.
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cassandra,

Tiveste muito azar é muito raro isso acontecer, pelo menos quando há um sinal em dinheiro pelo meio e um contrato assinado que é por norma o que acontece quando existe uma reserva efetiva.

Outra coisa é perguntar disponibilidade para dia x, como foi o nosso caso e disseram que sim estava disponível mas o melhor seria ir visitar a quinta e fomos uma semana depois, como gostamos muito do que vimos ao vivo quisemos avançar com a reserva e o dia já estava ocupado fazendo com que nós alterássemos a data do casamento pois queríamos mesmo que fosse lá o nosso casamento.

Espero que encontrem o vosso sitio ideal ou então se fizerem questão de casar nessa quinta avaliem a possibilidade de mudar a data de casamento.🍀❤️😉

• Responder
  • Anna
    Noiva Novata Maio 2027 Penafiel
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cassandra,
    Esses acontecimentos são raros (se os espaços forem profissionais) e percebo frustração de isso ter acontecido logo contigo. Ainda há algumas quintas disponíveis para 2025, tenta pesquisar umas mais pequenas e menos conhecidas. Conheço uma quinta no norte, Quinta das Essências que ainda tem data disponível para agosto de 2025 e, tem alojamento.

Espero que tudo corra bem!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração