Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Principiante Agosto 2027 Cinfães

Olá queridas noivas!

Rita, a 27 de Outubro de 2025 às 12:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Alguém aqui que vive no estrangeiro e a organizar um casamento em Portugal? Como fizeram para verem os espaços do casamento? Esperaram pelas vossas férias habituais ou foram antes? Não temos data de casar, fiquei noiva há 2 semanas e já tenho uma lista de quintas que tenho interesse em visitar, mas penso que quanto mais tempo esperar pior ?! Obrigada e uma boa semana a todas!!

2 respostas

Última atividade por Adriana, a 3 de Novembro de 2025 às 21:01
  • Adriana
    Noiva Novata Outubro 2026 Vila do Conde
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita. No nosso caso, acabamos por reservar depois de termos feito uma video chamada com a quinta. Tenta entrar em contacto com essas quintas para perceber a disponibilidade e preços, porque nós reservamos com mais de um ano e meio de antecedência e as datas já estavam quase todas esgotadas (o que me deixou surpreendida) .. Mais tarde, quando fomos a Portugal, fomos visitar o espaço. O que conseguires reservar este ano, faz-lo por causa do aumento de preços/contratos em 2026. Espero ter ajudado ..
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita!

Não é o nosso caso, mas a nível de timings o ideal é pelo menos 1 ano antes marcar a quinta, mas há sempre aquelas quintas que esgotam mais rápido e que podem ter de marcar com 2 anos de antecedência. Depende sempre também do mês e dia da semana. Espero ter ajudado a nível de timings.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração