Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)

Olá :) Que tipo de música vão ter no casamento?

Ana, a 5 de Junho de 2020 às 10:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Eu e o meu noivo gostamos muito de Rock e Metal. O meu noivo só queria música Rock no casamento. Mas tendo em conta que vou convidar toda a família isso não pode acontecer. Disse lhe que tem que haver música pimba para o pessoal dançar. Menos KIZOMBA looool está excluído ahah Qual e o tipo de música que vocês vão ter? Beijos

24 respostas

Última atividade por Ana♡, a 5 de Outubro de 2020 às 21:33
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Os gostos são muito pessoais e próprios. No nosso caso, o noivo adora reggaton, kizomba, kuduro, reggae, basicamente eu sou mais do pop americano... mas iremos ter um bocadinho de tudo tendo em conta o tipo de convidados....e em certos momentos específicos iremos ter música brasileira ou traduzida para o português, como são letras muito fortes eu quero que os convidados percebam e se identifiquem com a letra que estão a ouvir, até porque será tudo muito dentro do romântico, conforme o tema - Amor 🤩😍❤


    Beijinho 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2022 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanto eu como o noivo gostamos um pouco de todos os estilos musicais.
    Vamos ter desde kizomba, a rock, pop, latinas...etc.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu achava que era a única com este dilema. Vejo que há aqui muitos noivos metaleiros. A minha praia é mais punk rock que acaba por ter algumas coisas acústicas mais audíveis. Mas ainda assim, fico a pensar que, no caso de familiares, acaba por se calhar se tornar meio chato para as pessoas não conhecerem música nenhuma. A música faz parte da festa e começo a pensar que para as pessoas se divertirem, vamos ter de ceder um bocadinho em relação ao nosso gosto.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Musica portuguesa, latina e oriental Smiley smile

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Rita, nós também somos um casal de metaleiros e também eu tive de ralhar com o noivo que queria black metal no casamento 🤷 quando desse conta estávamos só nos os dois e os convidados já se tinham atirado da varanda 😅


    Decidimos optar por algum Trash que é mais audível e vamos ter musica portuguesa mas só rock e alternativa e algumas músicas dos anos 80. Contratamos o DJ Joel Frias que é muito versátil e conhece bem o metal (ficou todo contente porque a banda preferida dele são os Dream Theater) ele é aqui do norte mas podes ver se compensa a deslocação.
    Beijinhos
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem querer melindrar ninguém, nós fizemos algumas exigências, pois há tipos de música que não gostamos: as kizombas, as músicas brasileiras sertanejas ou de funk estão proibidas. Aceitamos ter algumas portuguesas mais populares pela brincadeira, mas vão ser muito poucas Smiley smile

    Vamos ter "lounge music" e jazz durante os aperitivos e para o baile escolhemos música dos anos 80, bem divertida, possibilitando o distanciamento Smiley smile

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana tb gosto muito de rock e hade passar aquelas mais comerciais para não espantar a malta, depois havemos de ter misturas de tudo um pouco parecendo que não nos casamentos ha imensas faixas etárias... E não quero ninguém aborrecido
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahaha somos como vocês! Kizomba, brasileirada Nao vai haver de certeza! Somos mais do rock e electrónica, mas estamos a pensar em por 80’s e dance music. E depois aqueles hits do anos 90 tipo spice girls, back street... aqueles que toda a gente sabe cantar!
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda.
    Nos tambem somos noivos de bom gosto musical. 🤟 Lol Rock é comigo e metal com o querido. Mas clafo que sabemls quentemos de optar por musica mais neutra que agrade à generalidade dos convidados. Porem, pimbas e kizombas estão absolutamente proibidas na nossa festa! No way! 😝

    Entao vamos optar por na maioria do tempo por algum fun jazz, e talvez baladas de rock classicas. Metal é dificil de encaixar na playlist de um casamento. Mas assim achamos que pode ficar elegante, animado e de agrado geral, nao fugindo profundamente ao nosso gosto. Mas a questao da musica no nosso dia é a maior dor de cabeça a seguir à lista de convidados. 😅
    Beijinhos e boa sorte com isso. Eheheh 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nós vamos ter um pouco de tudo, mas nós momentos chave será metal/rock que é aquilo que gostamos.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Rita nós vamos ter música romântica
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , boa tarde 😊
    Nós vamos ter uma boa mistura de todoooos os géneros para agradar a todos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! bem por aqui o noivo gosta de Rock e eu de pop comercial x) vai ser uma mistura estranha xD

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Rita acho que um casamento tem que ter de tudo um pouco!
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😁 também gosto muito. Vês é escolherem bem e verem o que se adapta mais aos vosso estilo e puff fica uma festa personalizada e gira 😉
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Vamos ter um pouco de tudo principalmente música animada para a malta se divertir.
    Eu gosto muito de reggeatton, mas também gosto muito de rock. Passa um pouco de tudo para todos os gostos
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Rita, nós também gostamos de rock/metal, no entanto escolhemos musicas que nos fizessem sentido para os momentos certos.
    O noivo entrou ao som de scorpions, eu entrei num solo de guitarra acustica que o meu irmao tocou, a entrada da quinta optamos por U2 e para o corte do bolo Metallica-Nothing else matters.
    Tens várias maneira de dar um twist e por o vosso toque em cada momento 😊Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Rita. Apesar de eu gostar de metal e rock e o meu noivo gostar mais de hip hop optámos por ter todos os estilos de música no casamento. Sou da opinião que neste aspecto temos de ir ao encontro de todos os gostos musicais. Num casamento tem de haver sempre uma musica pimba, musica dos anos 80 e assim.

    Beijinhos

    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, faz todo o sentido Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana ,

    Nós vamos ter um pouco de tudo . Vamos ter várias gerações e queremos ir ao encontro dos gostos de cada um .

    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por falar em música anos 80 eu adoro!!! Estou a ouvir uma balada de Axel Rudi Pell- Forever_Silent_Angel Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! nós vamos ter mesmo um pouco de tudo Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Rita, bem vinda ao clube dos noivos metaleiros ahaha, eu e o meu noivo também tivemos nessa dúvida, pois iremos ter pessoas e família que não gostam ou não apareciam. Pensámos passar rock de anos 80, baladas também dessa época, pelo meio músicas mais antigas ainda tipo Elvis, e tbbmusica portuguesa alegre que não precisa de ser pimba... Tens António Variações, os humanos têm músicas bem alegres por exemplo..basta pesquisares naquilo que vocês gostam e suportem..hahaha
    Beijinho
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana Rita ,nos vamos ter um pouco de tudo haha menos kizomba . Mas um pouco de tudo mas principalmente pimba 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração