Olá olá 😊 ainda estamos na fase de escolher a data. Será este ano e algo mais intimista. Praticamente já não há datas disponíveis nos lugares que gosto
Olá Se casares pela igreja tem apenas em atenção que num domingo pode ser mais difícil por causa dos horários das missas. Nós também tivemos alguma dificuldade a marcar mas conseguimos!!
E olha, hoje proponho-te entrar na nossa dinâmica como júri e pontuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes.Começa por pontuar esta entrada da noiva: Pontua de 1 a 5: esta ENTRADA DA NOIVA 👰🏽
Olá. Nós casamos sábado pq calha no dia de aniversário e a mnh família paterna vive fora do país e se não fosse assim, difícilmente conseguiriam vir. Se não fosse isso, talvez escolhesse uma 6f ao final de tarde! 😘
Eu casei a um domingo 13/10/2019 e não me arrependo nada! A cerimónia foi às 14h deu tempo para tudo e a festa também! Além de que foi mais barato por ser domingo e outubro!
Olá! Nós iremos casar ao sábado, mas hoje em dia se avisares com antecedência não julgo que seja um problema. As pessoas podem sempre meter o dia de férias 😉
Olá, acho que se avisares os teus convidados com antecedência o dia não haverá problema algum, quem quiser estar mesmo presente fará com que nesse dia tire 1 dia de férias
Ola naylidiana, eu casei a uma 3a feira, vespera de feriado. Se me perguntares se era o dia que idealizava, não, de todo. Queria casar a um sábado, como manda a tradição. Mas, queria muito a minha quinta e ja nao tinha disponibilidade aos fins de semana, então marquei para esse dia. Primeiro custou-me um bocadinho a interiorizar, mas depois já nem pensei mais nisso. Foi um sucesso, foram quase todos os convidados. Quem quer estar presente no vosso dia, vai estar de certeza, independentmente de nao ser fim de semana. Alem de que tive um desconto por convidado ppr ser um casamento a um dia de semana.......😍😍😍😍
Olá. Nós casamos a um Domingo. Não foi de todo a dia que queríamos mas o sítio onde casamos marcou uma noiva para o Sábado por falta de comunicação entre funcionários e nós tivemos que ficar com o Domingo. Ou escolhíamos a 6f mas nunca ponderamos a 6f.
Por aqui casamos a um sábado porque eu casarei bastante longe da minha terra e zona de residência. São portanto muitas as pessoas que terão que se deslocar e pedir alojamento. Como tal não quis complicar ainda mais as coisas e caso a um sábado para que não tenham que pedir dias no trabalho e etc. Se não tens nenhum destes problemas não vejp porque não casar noutro dia da semana ❤
Olá! Quando reservei a quinta já não conseguimos a data que queríamos. Tivemos que optar pelo fim de semana a seguir! Para nós estava completamente fora de questão casar a um dia de semana ou ao domingo. Mas hoje em dia já é muito comum fazerem isso 😁 Para datas este ano já será muito difícil. Digo isto pela dificuldade que tivemos em conseguir a quinta. Mas... boa sorte 🍀
Quando marcámos em Outubro só havia datas disponíveis de Outubro a Dezembro aos Sábados. Ultimamente há cada vez mais pessoas a casar aos dias de semana, aos feriados... é uma opção, mas devemos conhecer bem os nossos convidados!
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá. Nós vamos casar a um sábado. Mas para isso já marcamos no ano passado para casar em 2021. Já existem muitos casamentos à sexta ou ao domingo. Se tem flexibilidade na data tentem ver que sábados ainda existem disponíveis.
Por aqui iremos casar a uma sexta feira. Preferencialmente teria sido a um sábado, mas a quinta que queríamos já estava ocupada então ou seria uma sexta ou um domingo. Obviamente a uma sexta, pois assim poderão aproveitar à vontade 😊