Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Principiante Junho 2016 Lisboa (Concelho)

Ola noivinhas

Sara, a 29 de Abril de 2015 às 15:05 Publicado em Lisboa 0 20

Ola noivinha, estou uma chata.. Smiley sad estou farta de andar aprocura de sitios mas pedem me um valorio. o que gostaria de gastar seria no maximo 600 euros. nao queria grande festao, mas queria algo bonito e especial, sao 38 convidados no maximo. nos adoravamos casar na praia, mas as ementas por pessoa sao carissimas, quintas entao nem se fala. ja comeco a ficar desanimada. a gente estamos imigrados na inglaterra, mas iremos casar em portugal. ja contactei o consulado portugues para marcamos o casamento ou seja ate dia 3 de junho tenho de saber o sitio que iremos casar em abril do ano que vem. na conservatoria provavelmente vao me perguntar para onde sera o deslocamento e eu terei ja de ter o sitio certo? ja estou a ficar mesmo desanimada. sozinha a organizar tudo a contactar, possaaa.... Smiley sad (peco desculpa pelo meu desabafo) beijinhos a todas

20 respostas

Última atividade por Rita, a 19 de Dezembro de 2016 às 13:20
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sara, em que conservatória vais casar? Preciso de ideias...
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patricia, já os contactei e nada ate agora...Tal como a Sara, começo a desesperar até porque o meu noivo é holandes e sou eu quem está a tratar de tudo!
    Serão cerca de 50 pessoas e o budjet é apertado. O espaço tera que ser em Lisboa pois metade dos convidados sao estrangeiros e nao ha carros para todos... Em principio, um colega de trabalho tratará do catering mas precisamos do espaço e decoração. Eles fazem?
    O meu email é **************@*****.***
    Se pudesses enviar me a informação, agradecia.
    Obrigada e beijinhos
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2016 Cascais
    Soraya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Patricia!

Acha que me pode enviar os menus por favor?
    O espaço é lindo. Estou bastante inclinada para o Espaço Restelo. Smiley smile

Beijinhos
    Soraya

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara...

Já te deram boas ideias aqui no debate...Tens a vantagem de ter poucas pessoas, portanto podes escolher um restaurante (com uma boa vista) para fazeres a festa. Sei que perto de mim, na Moita, tens o Posto de Depuração de Ostras do Tejo (é fornecedor aqui no site) e fazem casamentos na praia do Rosarinho. A dona é super simpática (conheci-a proque nos deixou acampar lá no espaço dela)... É uma questão de tentares... Smiley winking

• Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara

Parabéns pelo noivado e sê bem vinda a esta comunidade.

Já viste na casa da Azenha em Sintra? É a nossa quinta é muito bonita e tem menus low cost Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara,

Existem restaurantes giros e alguns perto da praia que secalhar podem ficar em conta. Procura nos forncedores do site Smiley winking

O Restaurante A Gula do Meco faz casamentos e penso que poderá ficar dentro do teu orçamento, é uma questão de tentares contactá-los Smiley winking

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara

Já viste a casa da Azenha em Sintra? Tem menus low cost e é uma quinta muito bonita

Beijinhos

• Responder
  • Ana Morais
    Super Noiva Outubro 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Acho que com esse valor será complicado, talvez só mesmo em restaurante. Na praia costuma ser ainda mais caro, pois terias que ter o espaço/bar só para ti. Mas é uma questão de enviares vários e-mails, pode ser que consigas nalgum dos bares.
    Boa sorte com o Wikiki! E tenta outros também Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Houve quem me disse que casar na praia waikiki na costa da Caparica lhe ficou por 200 euros e vão 100 pessoas e eles fazem tudo. Já tentei contactar e enviei o email. Ainda estou a espera. Obrigada a todas pela ajuda
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu secalhar tentava optar por um restaurante Smiley winking fica sempre mais em conta

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara,

Quando andei a ver, também queria baratinho.... mas assim tão barato.... em Lisboa, não é fácil!! 600€ para 38 pessoas dá cerca de 15€ por pessoa....

O mais baratinho assim que vi foi o Espaço Restelo (podes ver aqui nos fornecedores), em que eles me mandaram os menus - se quiseres posso mandar-te por mail - e conseguias alguma coisa por € 36 por pessoa, mais o aluguer do espaço que fica em 125€....

Se quiseres os menus, manda-me o teu mail por mensagem privada, e envio-te o que tenho.

• Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E o meu também!! Identifico-me com tudo.

• Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também adoro. Este é mesmo o meu género de casamento! E o vestido é tão lindooo!

• Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adoro as fotos, o fato do noivo é lindo! Adorava que o meu fosse com um fato assim Smiley heart

• Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara. Não te consigo ajudar com nomes de locais, mas se vais ter 38 convidados sempre tens a hipótese de fazer num restaurante. Deve haver imensos restaurantes bonitos, que dê para fazer cerimonia no exterior ou interior. E provavelmente os preços/pessoa serão mais acessíveis que nas quintas.

• Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Palácio do Sobralinho é lindo e aluga o espaço por €700, salvo erro.

Olha aqui fotos de um casamento lá:

Ola noivinhas 1

Ola noivinhas 2

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois andreia e provavel que sim, por causa da distancia da conservatoria ate ao local. Smiley sad

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim joaninha, ou sintra, ou lados setubal, costa da caparica.... poderia ser a 1 hora de lisboa digamos assim...

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em termos de espaço não te sei ajudar muito. O que sei é que há alguns locais que fazem ementas mais baratas, para os lados de Fernão ferro, por exemplo. Também podem poupar se fizerem jantar em vez de almoço, porque as pessoas ficam menos tempo.

Quanto ao civil, quando lá fomos pediram-nos o local logo, para ficar logo decidido. Mas não sei se é mesmo necessário que seja logo decidido isso.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Sara,

Não entres já em pânico! Diz-me uma coisa, queres que seja em Lisboa?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração