Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Novata Maio 2020 Setúbal (Concelho)

Ola noivinhas :)

Raquel, a 1 de Outubro de 2019 às 12:36 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 1
Preciso de ajuda Smiley winking vou me casar no próximo ano em Maio. Já tenho muitas coisas orientadas e tratadas.
Mas ando as voltas com a musica e animação...

Tem alguma sugestão? Já contrataram alguém?
Sugeriram me os Crazy Days mas acho que são realmente Crazys demais ahaha mas se alguém conhecer
podem também dar me a vossa opinião.

Obrigada noivinhas
Bons preparativos


1 resposta

Última atividade por Isabel, a 2 de Outubro de 2019 às 23:13
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel, tudo bem?


    A música é sempre mais difícil de encontrar mas tens de encontrar a certa já que é muito importante que os teus convidados se divirtam e passem um bom bocado 😘


    Deixo-te aqui algumas sugestões de fornecedores na tua zona, podes entrar em contato com eles e pedir orçamento grautitamente. Clica aqui: Música casamento Setúbal


    Quanto ao fornecedor que falaste realmente podem ser mesmo crazys, mas é mesmo isso que a malta quer ahah. Estas noivas contrataram esse fornecedor, podes tentar falar com elas: Os fornecedores da minha festa - Cátia + Mafra


    Joana >> esta noiva disse " eu cá e o novinho optamos por uma animação que engloba jogos + musicas -» crazyday «- Não são os mais baratos, mas tens animação o dia todo para todas as faixa etárias e ainda põe as tuas musicas nos momentos importantes (entrada quinta, corte bolo, dança noivos etc!!) vê se gostas, eles fazem casamentos no pais inteiro Smiley laugh "


    Espero que ajude Smiley heart

    Beijinhos!


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração