Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Experiente Fevereiro 2023 Guimarães

Ola meninas, tenho uma duvida.

Sandra, a 1 de Outubro de 2020 às 23:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Com quanto tempo mais ou menos podemos mandar os convites aos familiares?
Com quanto tempo mais ou menos podemos mandar os convites aos familiares?

36 respostas

  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra. Habitualmente há um Save the date que pode ser perfeitamente digital para avisares as pessoas que vais casar e que é especialmente útil se tiveres convidados de fora e casares em altura se férias. Os convites propriamente ditos são entregues 6 meses antes mas já quem comece a entregar um ano antes...
    PS: Este tipo de debates, seleciona debates. Questionário é se quiseres que a malta vote em alguma coisa 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda bride Sandra ❤️ eu espero entregar com um pouco mais de antecedência, normalmente é com 9/6 meses, mas vê se tens maltinha no estrangeiro, e com isto do covid atrasa tudo, ainda não entreguei o meu talvez para Novembro consiga fechar isso❤️
    Ja avisei que caso a família que vive longe e agradeceram ter aviso com antecedência alias 2 casais ja marcaram férias para essa altura e se fores a ver no meu caso estou a a dias de bater 1 ano🎉...

    Ja vi que casas em 2023 e estás mega feliz cm é óbvio, mas nestas partes ainda tens mais do que tempo...
    Vai vendo fornecedores e pedindo orçamentos para teres tempo de estudar o que precisas.... O resto pode esperar até faltar 1 anito para o Grande dia ❤️
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Experiente Fevereiro 2023 Guimarães
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado. Vou ver sr encontro isso.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sandra. Podes ver a resposta à tua pergunta em Manualidades (06): Convites diy – a porta de entrada para o vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-06-convites-diy-a-porta-de-entrada-para-o-vosso-casamento--t223685 bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração