Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Novata Junho 2024 Coimbra (Concelho)

Olá meninas ! Sugestão espaços

Bruna, a 28 de Janeiro de 2023 às 13:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Guardado
Estou com uma dúvida enorme ! Eu queria um casamento, simples , com poucas pessoas e barato . Gostava de ter sugestões de espaços , sabendo que quero me casar por civil . Obrigada 😊
Editado por Casamentos.pt

Simples

89%

17 votos

Simples espaço

11%

2 votos

5 respostas

Última atividade por Jéssica, a 30 de Janeiro de 2023 às 11:05
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Podes sempre pesquisar aqui na app por ideias e/ou sugestões para o teu dia C e não precisas de gastar muito não! Existem restaurantes baratos para que faças algo simples e ao teu gosto! Smiley laugh

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bruna! 😊

Para um número pequeno de convidados, é sempre aconselhado veres outras opções diferentes das quintas, pois essas exigem um número mínimo de convidados que tende a ser grandinho, mas nada é impossível!!!

Deixo aqui abaixo a nossa lista de fornecedores, na tua zona, para fazeres a tua pesquisa:

As 24 melhores quintas para casamento em Coimbra

Os 11 melhores hotéis para casamento em Coimbra

Os melhores salões para casamento em Coimbra

Podes filtrar por número de convidados, preço, e ainda contactar diretamente todos os fornecedores, para pedires orçamentos e colocares todas as tuas dúvidas!

Um beijinho 🥰

• Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna bem-vinda 🤗 e parabéns por o noivado.
    Se tens um casamento com poucas pessoas e queres algo mais simples, escreveste algo mais barato , podes optar por procurar restaurantes , há restaurante que fazem casamentos mais simples e são bem mais em conta que quintas!
    Mas se optarem por uma quinta como vi a vossa data é uma quarta feira, sendo assim ao meio da semana conseguem arranjar um espaço muito mais em conta. Aconselho que procures aqui na App por espaços e pede orçamento para a vossa data . Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, como já tem referido por aqui, há até alguns hotéis que aceitam fazer casamentos... No caso de algumas quintas terem o número mínimo de convidados... Podes sempre procurar por aqui alguns fornecedores 😁😜
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,
    Aqui na app dá para filtrar por nr de convidados! Ou até mesmo pedir orçamentos às quintas! Na sua zona não sei que quintas aceitam, senão até ajudava. 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração