Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Sofia
Super Noiva Agosto 2022 Estremoz

Ola lindas !

Ana Sofia, a 10 de Julho de 2022 às 18:37 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Alguém que me ajude por favor a encontrar uma música gira para dançar com o pai ? Por favor !!!! As músicas sem dúvida que são a minha maior dificuldade 🙄😬 obrigada ❤❤❤❤

9 respostas

Última atividade por Etã, a 25 de Agosto de 2022 às 00:07
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Ana Sofia. Já encontraste a música? Espero que sim...

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cantora Camila Cabello tem uma música sobre esse tema e momento "First Man" 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Agosto 2022 Estremoz
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e o meu pai ambos amamos música e não temos nenhuma assim especial pq gostamos de tudo , mas decicidi escolher a música hero da mariah carey. Por mais que escolha músicas eu gosto de tudo e fica mt difícil ontem escolhi essa e tbm é mt bonita . ❤ A música da sara e do tony eu tbm gosto mt mas eu perdi uma irmã e sei que essa música irá fazer lembrar a nossa pequenina . Um beijinho e obrigada 💗
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pai como adora a música do tony carreira, é bem provável que seja a música que ele fez com a Sara.
    Fala com o teu pai e tenta saber o que ele também gostaria de dançar e quem sabe vocês conseguem encontrar alguma que tenha haver com aquilo que querem mostrar.
    As músicas retratam muitas vezes o que somos ou fomos, é como se fosse uma história, então pensa assim, encontrem a vossa história de pai e filha. Um beijinho ❤️
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Sofia.. vi a tua publicação e mandei também as voltas a ver se encontrava algo.. nada me foi apelativo.. também acaba por ser um pouco uma questão de gosto pessoal.. mas como diz a Inês uma música que vos seja especial seria o ideal.. uma música que fosse especial para p teu pai e q tu tb gostasses também tornaria o momento mais vosso... Boa sorte.. 😘
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Ana Sofia! Smiley heart

    Já tens aqui algumas sugestões.

    Posso ajudar-te em alguma coisa mais?

    Deixo aqui a nossa CHECKLIST para organização do teu casamento para te ajudar.

    Beijinhos!

    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Agosto 2022 Estremoz
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada lindas hoje irei ver essas músicas ♥ Obrigada de coração ♥

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi a listinha que a Diana te deixou e acho que tens lá optimas sugestões. Por outro lado, não tens nenhuma musica em comum com o teu pai? Às vezes algo bem pessoal criar um momento mais giro. Smiley tongue Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Sofia,
    Deixo-te aqui o link que talvez ajude.
    Nele encontrarás 80 sugestões de músicas para dançares com o teu pai, no dia do teu casamento.https://www.brides.com/best-father-daughter-dance-songs-4774504
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração