Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Julho 2024 Madeira

Olá Comunidade

Ana, a 9 de Fevereiro de 2021 às 09:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Olá a todas as noivas! Portavelmente já devia ter feito isto há algum tempo visto que já estou noiva á quase 5 meses 😅Mas aqui vai a I’m pouco da minha história.... O meu nome é Ana e tenho 25 anos. O noivo chama-se Gonçalo e estamos juntos há 5 anos. Vivemos em Inglaterra, e conhecemo-nos no meu...
Olá a todas as noivas!

Portavelmente já devia ter feito isto há algum tempo visto que já estou noiva á quase 5 meses 😅Mas aqui vai a I’m pouco da minha história....
O meu nome é Ana e tenho 25 anos. O noivo chama-se Gonçalo e estamos juntos há 5 anos. Vivemos em Inglaterra, e conhecemo-nos no meu trabalho part-time na altura em que estava na Universidade.
Fui pedida em casamento a 20/8/20 - dia antes dos meus 25 anos💞Em sequência do levantamento das restrições, decidimos passar a noite anterior aos meus anos numa cidade chamada “Cornwall”. Eu queria muito ir a umas ruínas do castelo do Rei Artur que lá havia. (Sabem a história do feiticeiro Merlin🧙‍♂️? - pois é ali que está a “Cova de Merlin”)
E assim foi, uma viagem de quase 4 horas em que a certa altura começa a tocar a música “Marry you” de Bruno Mars e ambos começamos a cantar.... eu sem fazer a minima do que iria acontecer mais tarde 💍tenor.gif

Quando chegamos ao castelo, o noivo andava sempre a posicionar-me perto da inclinação do castelo a sobrepor o mar (com uma distância seguro claro) mas sempre com um certo descontentamento... (mais tarde vim a perceber que era ele a tentar que estivéssemos sozinhos mas havia uma família que estava sempre a seguir-nos 😂)
Até que chegamos ao topo das ruínas do castelo, ao pé da estátua do Rei Artur, a sobrepor o mar e ele me sussurra ao meu ouvido a me pedir em casamento.
Mas parou tudo....
Porque eu estava tão chocada com o que estava a acontecer, que eu não consegui processar a informação e pedi-lhe para repetir o que ele estava a dizer 😂😂tenor.gif

Yup, leram bem, pedi-lhe para repetir. Coitado! Estava tão nervoso...Por causa da pandemia e de eu ser esquisita😅 o noivo não tinha comprado anel - ele disse que tinha receio que eu não gostasse ou que não acertasse no tamanho, e porque também tinha estado tudo fechado.
Fiquei uma pilha de euforia, parecia um foguete que estava prestes a ser lançado de felicidade😍🥰❤️tenor.gif
Algumas horas depois fiquei um pouco triste de não ter tido logo um anel mas mais tarde vim a perceber que não fazia mal pois iria tornar o noivado numa experiência diferente e mágica.
No dia a segui fazia anos, (e nem dormi ao pensar que estava a acordar noiva pela primeira vez nos meus 25 anos!!! - o no. 25 era algo especial para mim, não me perguntem porquê).
Tivemos um pequeno-almoço incrível com direito a muitos e muitos croissants 😂 e bolo de anos de chocolate 😂😍.
De seguida voltamos para a cidade onde vivemos e conseguem adivinhar a nossa segunda paragem???
Yup, fomos a uma ourivesaria escolher o meu anel juntos 😍.Eu escolhi 2 que gostava (passei a viajar a ver anéis on-line😁 - quem nunca?!😁) e depois o noivo tomou a última decisão (como se fosse ele a escolher inicialmente) e escolheu muito bem porque é um anel com o qual eu me identifico muito. É entrelaçado, tem um pequeno diamante mas o anel em sim, nem é algo muito “in your face” mas tmb não é simples.cfb_2x_628830.jpg
Por isso se calhar até foi bom ele não ter conseguido comprar anel 😁
Estamos a pensar em casar na Madeira em Julho de 2024. - Por isso, tecnicamente, um ‘Casamento de Destino’ Mas por causa da situação actual decidimos que só iremos á Madeira em 2022 ver quintas para o casamento por isso até lá, é armazenar inspiração (Pinterest a 100% 😂 - mais alguém?)
Entretanto, criei uma conta de Instagram😁, que originalmente era só para entrar em competições e ter inspiração, mas que rapidamente vim a perceber que havia uma grande Comunidade de noivas💞

E é basicamente isto 😅🥰

46 respostas

• Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Bem-vinda à comunidade. 😊
    Que história tão bonita a vossa! E adorei o pedido ter sido sussurrado, achei mesmo romântico. O teu anel é super bonito. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Com ou sem anel, foi um pedido mágico e o noivo não poupou a meios para conseguir tornar o momento especial.
    Nós também vamos ter um destination wedding na Madeira 😊 Bjs
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana parabéns pelo noivado, até 2024 vais ter muitas histórias para nos contares de certeza Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A opção mais comum 😁
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou em Londres ☺️
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma,
    Muito Obrigada☺️ Como não consigo baixar a app (só deixa estando em Portugal) ainda não tinha “navegado” muito esta Comunidade mas estou a adorar!❤️

Haha sim, e a parte engraçada que me esqueci de contar é que no dia em que recebemos o anel, quando chegamos a casa eu fiz-o fazer o pedido mais uma vez mas desta vez de joelhos. Mas depois desatamos os 2 a rir do nada 😂 (nós somos assim, tipo crianças) 😁🥰
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Zélia,
    Muito obrigada☺️ Em que zona de Inglaterra está? Eu estou em Andover, no South East.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Krizitah.
    Aww, Obrigada☺️
    Acho que fui das pessoas mais sorridentes a tirar uma foto com a estátua do Rei Artur 😂...E sim, por isso estou a tentar ter calma e só ganhar inspiração e não comprar nada ainda porque todos os anos há tendências novas 🤩
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ritinha, muito obrigada☺️
    E sim, tens razão, porque a ideia de planear um casamento á distância inicialmente assustou-me, mas como temos bastante tempo, há-de correr bem 🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😍

Muitos parabéns pelo noivado e sê muito bem-vinda a esta comunidade de amor 😍

Adoro ver a noiva a partilhar o nervosismo do noivo no momento do pedido eheh 😘

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *correçao:

Portavelmente = Provavelmente
    Data de pedido de casamento = 17/08 não 20 (20 é o dia do casamento em princípio)
    Isto é o que dá escrever coisas logo pela manhã 😂
    Alguém me sabe dizer como editar o debate?
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Que história tão bonita! E que local tão bonito para te pedir em casamento 🥰 nunca fui a Cornwall mas está no topo da minha lista e lugares a visitar cá (também moro em Inglaterra) mas como vou sempre de férias para fora ainda não fui. Tinha pensado que ia no ano passado se não conseguisse ir para fora por causa da pandemia, mas consegui então já não fui.
    E vais ter imenso tempo para preparares tudo como deve ser e inspirares-te 🥰
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana. Muito bem vinda à comunidade e muitos parabéns pelo noivado, que belo pedido!! adoro estas historias fico com lagriminha no olho e bué entusiasmada heheh so de imaginar a emoção da noiva!!!! o anel é lindo!!!!!!! ainda bem que nao comporu hehe até 2024 vai haver muiiitasss inspirações hehe

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Opa amei a história do teu pedido de casamento. Uauu que romantico. Mesmo à princesa.
    Adoro a foto com o anel.
    Parabéns pelo noivado. Ainda tens tempo, pelo que podes fazer as coisas com tranquilidade Smiley winkingBeijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração