Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Curiosa Agosto 2025 Vila do Conde

Ola, ajuda para fazer o missal..

Lopes, a 16 de Dezembro de 2024 às 09:45 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 5
Bom diaaaa,
Eu estou morando em França não sei como fazer o meu missal para a igreja, Não sei o que é preciso ainda não fiz a reunião com o padre. Onde posso encontrar essas informações? Já vi vários missal mas eu queria Vou fazer o meu mensal e escolher as leituras…

5 respostas

Última atividade por Raquel, a 30 de Dezembro de 2024 às 11:48
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Foi como as restantes disseram, procurando no Google ou aqui na app poderás ter bons exemplos de missais.

Boa sorte e um bom ano!!

• Responder
  • Sandrine
    Noiva Experiente Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Não te sei ajudar, pois não vou casar pela igreja... Mas de certeza que umas noivinhas por aqui vão poder ajudar! Ou então no Google ou no ChatGPT podes encontrar vários modelos Smiley smile Boa sorte!

• Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Eu guardei um post que uma noivinha da comunidade, a Teresa, fez com o missal dela. Ainda não fiz os meus, mas partilho o post dela, pode ser que te ajude:

https://comunidade.casamentos.pt/forum/missal-check--t291291

Continuação de bons preparativos Smiley smile

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Procurando no amigo Google consegues encontrar vários exemplos, e até de celebrações com ou sem missa.

Para fazeres o teu missal podes usar qualquer plataforma que te seja mais fácil: Word, PowerPoint, eu estou a usar o Canva Smiley smile

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lopes!
    Eu não te consigo ajudar, uma vez que não irei casar pela igreja (noivo já foi casado pela igreja), no entanto, há aqui várias noivinhas que o irão fazer, pelo que, decerto, alguma poderá ajudar... É uma questão de pouco tempo e elas respondem 😉🙂
    Continuação de bons preparativos e boas festas! 🎄
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração