Eu acho que os casamentos de hoje em dia cada vez são mais tarde, isto é o horário, eu gosto, porque assim temos mais temos para nos arranjar, pois ainda me lembro de quando era mais pequena ir a casamentos de primos que eram ás 10 horas da manhã, no qual muitas vezes tinha que ir para a cabeleireira ás 6 da manhã. Mas também para as pessoas ricas em mais idade é complicado porque os casamentos acabam cada vez mais tarde. Apesar de eu gostar. Mas eu acho que o corte do bolo muitas vezes é muito tarde, tenho ido a muitos casamento que só cortam o bolo no fim de tudo, ás vezes 2 horas da manhã. Nessa parte eu mudavam e o meu o corte do bolo será no máximo á meia noite, porque as pessoas com mais idade podem assistir a tudo. E depois podem ir descansar. E quem é mais jovem podem continuar a festa pela noite fora. E também é verdade, que depois da meia noite o bolo já não é cortada no dia em que nos casamos..ahaha...O que também acho eu, que já não é tanto comum fazer, é o jogo da liga e do corte da gravata, o que para mim está ótimo, porque não gostava nada dessa parte nos casamentos. Mas sou daquelas que adoro ir a casamentos, pelo sua simbologia e pela alegria e felicidade que se vive nesse dia, onde a família se reúne para festejar a união e o amor. E você concordo ou não? E que vocês mudavam ou não gostavam? E o que gostam?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...
Antes do casamento
Casamentos no Brasil: sessão pré wedding, cerimónia, festa e...
Os casais portugueses que desejem realizar o casamento no Brasil, não podem...
Protocolo do casamento
7 passos para o protocolo casamento de entrada e saída da...
As entradas e saídas da igreja podem parecer muito naturais, mas, na verdade,...