Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Novata Agosto 2023 Lisboa (Concelho)

Oficialmente começou a nossa aventura 👰‍♀️👰‍♀️

Diana, a 27 de Junho de 2022 às 12:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá

Depois de muitas pesquisas, procuras, uma amiga minha, a minha Tatiana (não sei por onde andas aqui amiga) falou me neste grupo.
Sim, é oficial, vou casar 👰‍♀️ Infelizmente, não pela igreja, mas pelo registo e sei que vai ser o dia mais feliz das nossas vidas.
Alugamos um espaço, por 500€, ainda andamos a ver se arranjamos algo mais em conta, o que nos limita mais, é o limite de pessoas. Mas por 500€ não nos podemos queixar.
Temos mais de 250 pessoas para convidar, certamente levaremos alguns não. Só em família podemos contar com 200 pessoas. Tenho 10 irmãos todos com famílias "pequeninas", sou a mais nova (faço 30a daqui a 2m).
Escolhemos o dia 19.08.2023 para dizer SIM em frente daqueles que nos são especiais. Dia 19.08.2023, faço 31 anos, fazemos 10 anos de namoro e queremos mesmo que seja um 31 marcado no coração de quem está presente nas nossas vidas.
Iremos fazer tudo, com ajuda de muitas pessoas especiais. Nada irá faltar, muito menos a partilha de amor com os nossos ❤
Queremos um casamento económico 😂 (a Catarina é forreta 🤭)Vou partilhando com vocês, as minhas dicas económicas. (Não tencionamos ou melhor, vamos tentar não gastar mais de 5000 em comidas e bebidas) Fotógrafo, tenho 2 primos fotógrafos profissionais, o que for mais barato, é aceite 😂

Que comece a nossa aventura 💍💎

👰‍♀️Diana e Catarina👰‍♀️

8 respostas

Última atividade por Fabiana, a 28 de Junho de 2022 às 21:10
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Antes de mais, muitos parabéns pelo noivado e bem vinda a esta comunidade.
    Bem, isso sim é uma família grande! Para conseguires os teus objetivos vais ter realmente muito trabalho pela frente, mas estou muito curiosa para ver as tuas dicas e como vai correr tudo. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Diana. Parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade mais interessante dos últimos tempos. Aqui vais encontrar muita gente disposta a partilhar experiências, mas pelo que percebi terás também muito a dar/partilhar para todas nós. O meu casório está bem próximo, por isso estarei menos presente, mas vou passando de vez em quando para espreitar e mostrar coisas. Boa sorte, bons preparativos e muitos beijinhos.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,

Bem, primeiros de tudo parabéns pelo noivado 🤗 Que família pequenina eheh, muito provavelmente 5000€ para 200 pessoas pode ser uma belo 31 pode 😅 , mas fotógrafos já tens e espaço também. Parabéns pelos checks e pelo casamento. E quero muito essas dicas económicas ahah
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Diana👰🏻‍♀️
    Parabéns pelo noivado, pela data marcada, pelo local encontrado e que venham mais checks🥳🥳

Muita sorte, força e ânimo com as críticas … e sobre tudo e tudo que sejais muito felizes🥳O principal parecem já terem 🥳
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,

Em primeiro lugar sê bem-vinda à comunidade e muitos parabéns pelo noivado!
    UAU, acho que 5000€ para 250 convidados é puxado, mas nunca se sabe.
    Bons preparativos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá , bem vida a esta comunidade maravilhosa e parabéns pelo noivado 🥰
    Conseguiste um espaço para 200 pessoas a 500€? Nossa , tens que nos contar mais sobre isso 😁
    Acho que vou adorar essa tua jornada , vais nos partilhando ao longo do caminho E parabéns pelo check do espaço que é sempre um check especial e importante 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Agosto 2023 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for mais, é mais 😂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana,

Bem-vinda e parabéns pelo noivado!

5000€ para 250 pessoas é um grande desafio mas espero que consigam realizar o que idealizam!

Good luck!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração