Olá
Depois de muitas pesquisas, procuras, uma amiga minha, a minha Tatiana (não sei por onde andas aqui amiga) falou me neste grupo.
Sim, é oficial, vou casar 👰♀️ Infelizmente, não pela igreja, mas pelo registo e sei que vai ser o dia mais feliz das nossas vidas.
Alugamos um espaço, por 500€, ainda andamos a ver se arranjamos algo mais em conta, o que nos limita mais, é o limite de pessoas. Mas por 500€ não nos podemos queixar.
Temos mais de 250 pessoas para convidar, certamente levaremos alguns não. Só em família podemos contar com 200 pessoas. Tenho 10 irmãos todos com famílias "pequeninas", sou a mais nova (faço 30a daqui a 2m).
Escolhemos o dia 19.08.2023 para dizer SIM em frente daqueles que nos são especiais. Dia 19.08.2023, faço 31 anos, fazemos 10 anos de namoro e queremos mesmo que seja um 31 marcado no coração de quem está presente nas nossas vidas.
Iremos fazer tudo, com ajuda de muitas pessoas especiais. Nada irá faltar, muito menos a partilha de amor com os nossos ❤
Queremos um casamento económico 😂 (a Catarina é forreta 🤭)Vou partilhando com vocês, as minhas dicas económicas. (Não tencionamos ou melhor, vamos tentar não gastar mais de 5000 em comidas e bebidas) Fotógrafo, tenho 2 primos fotógrafos profissionais, o que for mais barato, é aceite 😂
Que comece a nossa aventura 💍💎
👰♀️Diana e Catarina👰♀️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...
Casamentos religiosos
12 frases do Papa Francisco sobre o casamento (e como podem...
O Papa Francisco inspirou crentes e não crentes com as suas palavras. Neste...
Os convidados do casamento
Como ajudar as tuas damas de honor a economizarem em 5...
Nas próximas linhas damos-te algumas sugestões para que possas, em conjunto com...