Noivinhas pensava eu que já estava decidido as ofertas para os convidados (ímans para o frigorífico com a nossa fotografia da sessão pré-wedding e a data do casamento), mas agora vi esta ideia e AMEI. O nosso casamento é do estilo rústico e penso que esta ideia seja brilhante. Digam-me o que acham??
Essa ideia é muito gira eheh o melhor é oferecerem a quem acham que o vai usar, e não convém ficar espalhado pela quinta para que as crianças não os apanhem. Beijinhos *
Acho a ideia super engraçada, mas tal como já disseram manteria a lembrança pq nem toda a gente pegará no kit e além disso a lembrança poderá ficar para sempre como recordação e o kit não
Coucou Como disseram e bem as nossas meninas acho que poderias colocar os dois não vejo isto como uma lembrança mas mais como uma brincadeira do leva quem quer e quem achar piada ahaha
Olá Patrícia. Como as outras meninas já referiram, eu escolhia os ímans. Apesar de achar original colocaria como opção para usarem/levarem e não como lembrança.
Olá Patrícia, isso é giro para quem gosta de beber um pouco. Para quem não bebe não vejo a utilidade e acho que se tiveres pessoas mais conservadoras no vosso casamento até podem ficar “ofendidas” pelo presente. Mais vale manteres a ideia original de lembranças e fazeres algumas deste género para os convidados mais jovens...