Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 no relacionamento? Pra ti, pode obrigar o outro a entrar na dieta contigo? Vota e comenta a tua resposta! 👇
Eu e o meu noivo temos estilos de alimentação bastante diferentes mas nem ele me força ao dele nem eu ao meu...ás vezes partilhamos pratos mas 90% das vezes não ahah
Claro que não! Mas eu gostava que ele fizesse uma dieta saudável (é daqueles magros irritantes que não engorda nem comendo chocolate o dia inteiro) e me obrigasse a ser saudável com ele. xD Assim sou eu muito mais saudável e ele a comer tudo quanto quer e gosta, claro que eu como também e pronto.
Nao se pode obrigar, mas como vivemos juntos e costumamos a cozinhar juntos ou um de cada vez seria complicado não comermos a mesma coisa. Mas nunca obrigaria a fazer dieta se eu é que quero fazer para mim.
Poder pode, agora tem de ser justificado. No nosso caso os dois temos um pouco de peso a mais, nao vai fazer mal uma boa dieta. Agora se nao for justificado para os dois nao acho correto. Mas eu acho que posso fazer dieta para o ajudar. Neste caso nao seria "fazer dieta" mas sim ter cuidado com o que se come, comer bastante equilibrado isso sim acho bem um casal ter cuidado juntos para ser mais facil um para o outro. Assim os dois têm uma alimentaçao saudavel quando comem juntos é para o bem da saude