Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Agosto 2017 Santa Maria da Feira

Objectivos para 2021

Gabriela, a 27 de Dezembro de 2020 às 14:27 Publicado em Fórum Vida de casal 0 8
Olá meninas, com o ano a chegar ao fim pensamos em criar uma lista de objectivos a cumprir para o próximo ano 2021.
Escrever algum tipo de lista é ir tentando cumprir...
Vocês já fizer isso com a vossa cara metade?

8 respostas

Última atividade por Jessica, a 5 de Janeiro de 2021 às 13:29
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos falamos em comer mais saudavel, encontrar o nosso happy home, e poder casar sem pandemia...estou um pouco preocupada mas pode ser que este ano a situaçao melhore.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Por aqui não temos esse hábito mas este ano irei fazê-lo, algo pessoal, o noivinho também não liga nada a isso.
    Mas de uma forma geral que em 2021 os sonhos se concretizem, a pandemia que termine e que a economia sobreviva.Beijinho 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriela!
    Não costumamos fazer...mas acho que neste momento o desejo comum deste casal é a melhoria desta pandemia, saúde e proteção de todos e podermos casar 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriela.
    Não o fazemos. Sabemos os objectivos que queremos atingir na nossa vida mas quanto mais planos fazemos, mais a vida nos prega rasteiras por isso vamos deixando rolar😁
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriela.
    Eu tento viver um dia de cada x. Tento perceber o que é urgente, o que é importante e o que é sonho e, a partir daí, manter-me focada.
    Mas acho um bom plano 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi. Gabriela.... Desde o início que temos objectivos, mas muitos deles nunca foram se realizando no devido tempo estipulado... A vida vai acontecendo, e é giro ver as mudanças, essencialmente vamos aproveitando... O nosso objectivo desde que fomos pais, com horários loucos é aproveitar com qualidade o tempo em família e principalmente o tempo a dois... Pois com tanta correria do dia a dia, e tratar de filhos etc... As coisas importantes ficam para segundo plano e quando chega o tempo a 2... Estamos demasiados cansados para dar o devido valor e tempo.



    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, por aqui não fazemos uma lista de objetivos, eles vão surgindo no dia-a-dia Smiley winking

    Beijinho.

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriela, com a cara metade nunca fiz. Já é difícil cumprir os objectives sozinha 😅
    Mas já falamos em fazer mais exercício e comer melhor assim que as festas acabarem 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração