Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

o véu dos sonhos 👍 ou 👎

Ana Marina, a 10 de Agosto de 2020 às 20:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23
Hello Brides!

Opah isto de adiar tudo e ter agora tempo de sobra até ao dia C, (se Deus quiser será para o proximo ano), é uma noia... 🙄 A cabeça de uma noiva nao pára! E se por um lado nao quero estar a gastar ja em detalhes sem termos certezas de nada, tambem me apetece ir ja comprando uma coisa em casa mês pra diluir o investimento ao longo do tempo e nao pesar tanto mais perto da data. 🤪

Ora, entre detalhes da decoraçao e detalhes do meu look de noiva surgiu-me uma ideia. 💡
É verdade que sempre disse que nao queria levar véu, nas percebi que o véu é o acessorio mais noiva que há. 😅 Simplesmente complementa todo o look e grita "I'm the bride, biiiitches!!" 🤩😄🤩😄
Mas eu nao quero levar veu definitivamente preso no cabelo. Quero levar os meus caracois ao vento, o mais soltos possivel e cheios de volume. 😍 So com o meu toucado super shinny, e por isso dispenso o veu na cabeça. 😝
Entao pensei num veu tipo capa... 🤔 Mas nao quero levar nada no peito, nem preso ao pescoço. Nao vou levar colar porque ja levo uns brincos bem grandes, brilhantes, na onda do toucado.
É entao que vejo um tipo de veu que adorei de verdade! Nao sei bem como se chama, mas ja vi chamarem-lhe véu "asas de anjo" (nome piroooso...!) 🤣 Que é simplesmente preso nos ombros. 😍 Nao é lindo de morrer??!! 😍
o véu dos sonhos 👍 ou 👎 1
Problema: 😳 o meu vestido é cai-cai. 😕 Nao tem mangas ou alças onde possa prender o véu.
tenor.gif
(Pensa, pensa Marina, pensa numa maneira de usar um veu destes com o teu vestido!!)
Heis que me surge uma ideia que acho que pode funcionar! 😃 E se eu usasse umas especie de bandas nos braços (comuns no estilo boho) mas tambem com o mesmo genero de brilhantes que têm todos os meus acessorios e prendesse lá o bem-dito veu??? 🙃 algo tipo estas:
o véu dos sonhos 👍 ou 👎 2
😱 Mas please, SEM AQUELES PENDURICALHOS DO TERROR !!! Lol 😝 So mesmo a banda de brilhantes no braço, e o veu preso na parte de tras do braço, vindo do interior da banda. Hum? 🤔 Got it??
Nao sei como hei-de procurar esta ideia, e a verdade é que nao consegui arranjar nenhuma imagem com algo parecido, mas como queria ajudar-vos a visualizar, fiz uma montagem muuuuitissimo amadora numa aplicação android so pra vos mostrar mais ou menos como imagino que podia ficar eata minha ideia. 😅 (Va la, eu avisei... nao gosem comigo!!)
o véu dos sonhos 👍 ou 👎 3
Entendem a ideia??? 😃 (Falta ali o resto do cinto de brilhantes que em principio vou mandar por atras como pedi pra por à frente) Acho que pode funcionar e estou entusiasmada. O que voces acham?Tambem nao queria que o veu fosse gigante, no maximo 2m e quando quisesse tira-lo bastaria tirar ou as bandas dos braços, ou ate o proprio veu poderia ter uns encaixes faceis de tirar das bandas... 🤔 Logo se veria. 😁
Dêm-me a vossa opinião. 👍 fofo ou 👎 nem por isso.
É fora do comum, eu sei, mas eu nao costumo gostar de grandes tradicionalismos. 😊 E o melhor é que se encomendar tudo do nosso amigo Ali vai ficar tudo em cerca de 30€. 😉 Eheheh
Beijos 😘

23 respostas

Última atividade por Rafaela, a 28 de Agosto de 2020 às 17:16
  • Rafaela
    Super Noiva Maio 2022 Lousada
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Marina

    A tua ideia é sem duvida algo fora do normal, mas muito original

    Acho que a ideia das bandas nos braços te ficaria super bem

    A pesar dessa montagem super fashion que idealizas te 😂 a ideia percebeu-se e consegue-se imaginar como ficará na realidade, e sinceramente acho que até tornará ainda mais bonito o vestido

    Considerando o preço a que consegues tudo, acho que é uma hipótese ainda mais a considerar

    Depois se optares por fazer esta ideia, passa por cá e mostra o resultado final

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Marina, a minha capa é exactamente igual à da imagem e amo😍. A tua ideia parece ficar bem no vestido mas só experimentando é que vais saber 🙂.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , olá. 😊
    Aparentemente , parece ficar muito bem no teu vestido ! 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Vanessa.
    Capas são super giras. 😍 Adoro.
    A minha esperança é que esta minha ideia de veu/capa dê uns ares ao meu vestido de estilo grego, ou medieval que acho muito fofo, com o veu preso em 2 pontos. Normalmente é na cabeça mas como disse... Pra viajar de barco nao me parece boa ideia.
    Nao queria levar nada preso no peito ou com efeito de mangas, sabes? Queria deixar os ombros e o colo livres, uma vez que ja levo uns brincos grandes e os cabelos soltos, depois ficaria o look demasiado cheio. A ideia é manter a sexyness do decote coraçao, cai-cai, e nao por nada. Por isso é que me lembrei das bandas nos braços. 😅
    Penso que a bertura atrás do veu seria suficiente pra nao tapar o meu cabelo e ao mesmo tempo pra nao me limitar os movimentos. Mas nada como experimentar e ajustar bem à medida.Nao é nada facil encontrar uma imagem identica ao que idealizo para o meu veu, bolas, mas a ideia é criar este genero mas com o veu preso nas armbands, so que em vez de renda terem apenas tecido por tras branco e os brilhantes por fora, bem como o bem-dito veu pendurado atras.
    o véu dos sonhos 👍 ou 👎 4
    De forma a evitar o que os brilhantes das bandas danificassem o vestido, a ideia seria colocar brilhantes apenas na parte externa da banda, e no interior so tecido e e um pouco de elastico pra ficarem bem justinhas, mais ou menos como estas da imagem.
    o véu dos sonhos 👍 ou 👎 5
    Estou ansiosa por fazer uns testes com esta minha ideia. Depois prometo mostrar como ficou. 😁Obrigada por todas as sugestões. 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Dezembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Adoro capas, não tivesse eu levado uma, bem na verdade duas uma do género da que pretendes levar e outra para a noite.


    A tua ideia parece-me gira mas em termos de movimentos não sei se é a melhor, e teria medo que aqueles apliques no braços estragassem o vestido com o movimentos dos braços a roçar no vestido.
    E se a capa prender-se na zona do peito para dando a ideia de alças? Ou então uma capa sem esse abertura central que prender-se com umas molinhas nas costas do vestido?
    Depois quero ver o resultado final. Beijinhos
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a ideia, adoro essas capas, também quero uma!!!
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Tens sempre a hipótese de levar uma capa, que é mais prática e fica super bonito Smiley smile

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebi e estou de acordo contigo o teu cabelo se é assim é sublime apenas com o toucado! E num barco acho compreensivel que tenhas medo de perder o véu...acho que se não te ves com ele no cabelo entao não tens que levar só porque a maioria gosta..ouve a tua intuição ela é preciosa( eu acho a ideia do véu nos braços linda e diferente!😉)
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De facto é uma ideia muito bonita que pode ficar muito bem no teu vestido... tenta! Pode resultar 🙂
    • Responder
  • Ana Lúcia
    Super Noiva Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🙂,
    Acho a ideia gira, mas não sei se prender nos braços é a melhor opção para ter o efeito que pretendes e pela mobilidade.
    Já pensaste em prender nas costas do vestido?
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Marina! Adoro capas! Mas de facto com um vestido kaikai vai ser difícil colocar a capa. Gosto das tuas ideias de penteado. O teu vestido é único. Espero que encontres uma solução. Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola princesas.
    Obrigada pelas vossas opiniões.
    Fico feliz e mais tranquila por saber que ja houve quem visse uma noiva levar o veu de forma semelhante. 😅 Ja nao me sinto tao louca. Lol
    Lembro-vos que eu caso a bordo de um barco... o veu tem de estar profundamente bem preso ou nao resistirá à viagem. A verdade é que sou muito maricas com o meu cabelo! 🤪 Vou adorar "exibi-lo"com o maximo de volume, e nao o queria levar apanhado ou tapado de maneira nenhuma.Preferia uma coisa deste genero:
    o véu dos sonhos 👍 ou 👎 6No maximo um semi apanhado simples em que caia ainda uma boa parte para as costas, e acho que a abertura entre as duas faixas do veu seria perfeita pra isso. 🤔o véu dos sonhos 👍 ou 👎 7
    o véu dos sonhos 👍 ou 👎 8
    O meu cabelo terá de ser altmente embebido em laca, e o veu terá de ser muito bem pensado e bem preso, se nao nada sobreviverá à viagem de barco. 😅
    Mas ainda é uma ideia em construçao. 😉Obrigada a todas. 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Pessoalmente sou mais fã de véu no cabelo. Mas també gosto muito de ver essas capas. No entanto acho que presas no braço vai perder um bocado o efeito que pretendes. Mas é apenas a minha opinião. Se achas que é assim que te sentes uma verdadeira noiva força nisso 🙂 beijinhos 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Pessoalmente prefiro preso no cabelo
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, embora perceba a ideia não sei se adoro. Contudo, como tens um cabelo grosso enorme e lindo porque não experimentas levar o véu na parte de baixo do cabelo? E não o típico em cima do toucado.... ? Vai dar.te elagancia na mesma, vai ficar bem preso na mesma, cobre apenas parte do vestido, e sempre tens aquele "rabo extra" do véu tradicional 🥰 espero ter ajudado 💋
    • Responder
  • Ana Miranda
    Noiva Constante Abril 2022 Braga (Concelho)
    Ana Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb não quero o véu na cabeça! Muito igual 🤣 O véu “asas de anjo” está brutal!! Adoro.
    Pq não levas uma capa? Sinceramente não gosto de ver esses brilham te a com o véu preso nos braços como estás a dizer!
    Deixo temiam sugestão... à frente não prende em lado nenhum... é do género de um “colete”. Eu pessoalmente amo esta ideia E tens na mesma a imponência do “rabo do véu” quando entrares na Igreja. o véu dos sonhos 👍 ou 👎 9

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente prefiro o véu no cabelo, mas a ideia também está muito bonita
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Marina 😁 bem pessoalmente gosto mais do véu na cabeça.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Marina 😊
    Acho a ideia gira, mas o véu no cabelo fica tão mas tão bonito ( fala uma noiva que dizia que achava que nunca ia querer usar ).
    Tens um cabelo tão giro e um corpaço ias ficar deslumbrante acredita, mas é só uma opinião deves fazer o que o teu coração mandar, beijinho 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Para mim desde o início não estava previsto levar véu, experimentei na mesma para não morrer tão burra, mas de facto véu não é para mim, mas sempre adorei capas e foi o que fiz...a minha é exactamente como essa que mostras e eu gostei precisamente por causa desse corte porque de facto parecem asas 😊
    Quanto à tua ideia acho giríssimo e aprovo( como não aprovar todo e qualquer tipo de capa😍). Com os mesmos brilhantes do cinto vai parecer conjunto e ataco nos bravos vai ficar muito original.. estou ansiosa por ver o resultado!!😀
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu acho a ideia super gira. De verdade 😉😍


    Mas não consigo ajudar. Não faço ideia onde possa existir esse tipo de véu 🤷🏻‍♀️
    Espero que encontres e que fique perfeito. Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá! O meu véu será assim mas a sair dos ombros porque o vestido tem alças. 😊 No teu caso, acho que o melhor é mesmo sair dos braços como imaginas (conheço uma pessoa que levou exactamente assim). Caso gostes, também podes levar a sair das costas. No teu caso, como se saísse do cinto atrás 😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hi girl,
    Eu gosto da ideia é gira de ver, deve ficar mesmo lindo, já não sei se seria assim tão confortável de se usar, abraçar alguém humm 🤔 não sei não, acho que tens que avaliar isso também...
    Não tem como experimentares um e ver como te sentes ?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração