Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Celia
Noiva Curiosa Novembro 2015 Ourém

O vestir antes do vestido de noiva, para maquilhagem e cabeleireiro

Celia, a 7 de Setembro de 2015 às 22:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36

Olá noivinhas

tenho visto muitas noivas a pedir um robe para vestirem enquanto se maquilham e penteam, mas eu acho que não devemos receber as pessoas em nossa casa de robe. Inda por cima o fotografo está lá em casa enquanto essas actividades de desenvolvem, depois vou aparecer nas fotos em robe. Eu estou a pensar em vestir uma roupa normal, que depois seja facil de despir sem estragar o penteado e a maquilhagem. O que acham?

36 respostas

Última atividade por Mari&rui, a 10 de Setembro de 2015 às 01:06
  • M
    Noiva Master Maio 2016 Braga (Concelho)
    Mari&rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo, vou fazer o mesmo Smiley winking

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Junho 2016 Paços de Ferreira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convidados têm imenso tempo para nos ver.
    Tambem pretendo as fotos desses momentos, maquilhagem e a vestir o vestido, acho qye sao coisinhas que vamos gostar de lembrar Smiley smile
    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se calhar ainda compro um... É q o pessoal vai chegar aqui cedo e eu não quero estar vestida duas horas antes do casamento porque senão a gata enche me o vestido de pêlo xD e ainda lhe deita as unhas e lá se vai a renda...
    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Outubro 2016 Resende
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o essencial e estares como te sentes bem Smiley smile
    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Outubro 2016 Resende
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos de robe ficam lindas, demonstram elegância e sofisticação Smiley winking eu vou querer um! E como em princípio vou ser maquilhada e penteada em casa vai ser a combinação perfeita Smiley smile mas claro que gostos são gostos e nem todas se sentem à vontade!
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Intimissimi não falha, adoro até a coleção para homem! Pois acho que vou por este item na lista para não me esquecer hehehe
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Totalmente de acordo.. De qq forma acho que não vou querer as habituais fotos a ser maquilhada e vestida.. E os convidados tlvz sejam recebidos pelos meus pais.. Assim apareço apenas na igreja..
    Não sei se o farei, mas para já penso assim!
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ser penteada e maquilhada no cabeleireiro e vou fazer questão de ter um vestidinho bonito!!

    Se fosse penteada e maquilhada em casa também preferia ter um vestido!

    • Responder
  • Cristina
    Super Noivo Setembro 2016 Guimarães
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei de vestir uma roupa normal porque vou ao cabeleireiro, vou levar uma camisa por ser mais fácil de tirar sem estragar o penteado.também não gosto desses robes para mim.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Junho 2016 Paços de Ferreira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero usar robe, acho mais elegante e singelo nas fotos.
    Não vejo qualquer problema o fotógrafo ver me de robe e para além disso as pessoas que estarão em minha casa a essa hora serão familiares e amigas mais próximas Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Provavelmente vou usar um kimono na parte de cima, porque vou ao cabeleireiro antes. Depois visto-me na Casa do Ribeirinho e nao quero andar por lá de robe mas também nao quero estragar o cabelo. Por isso um kimono e calcas de ganga será perfeito! :p

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que ja me ri aqui a ler isto ahahahahahah
    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei robe, acho muito elegante e da fotografias muito bonitas quando ele é personalizado.. Nao tem mal nenhum... Quanto aos convidados, ninguem vai entrar no meu quarto. Vao estar no jardim a comer Smiley tongue

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Omg xD A tentar nao rir, tentar nao rir.... Que mal!!! xD

    Eu sempre tive mulheres medicas e agora aqui na Suiça como nao conheço nenhum vou 'adoptar' o mesmo de uma amiga minha. O meu terror é que ele faz as analises TODAS if you know what I mean....

    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahaha! Damn! A última vez que fui a um médico homem, levava um soutien preto da pantera cor de rosa e depois de me auscultar ele trauteou a música da pantera cor de rosa, inconscientemente, e eu quase que morri de vergonha! Foi uma lição para a vida! :p
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Outubro 2015 Coimbra (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro os robes! Ainda não me decidi mas acho elegante...

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou estar de robe e acho o robe personalizado super elegante, o fotografo tira fotos enquanto és maquiada e assim estarás de robe, é algo diferente... Não tem mal nenhum verem-te de robe

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2016 Almada
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom Dia,

    Não irei receber ninguém em casa vão todos ter à igreja, portanto não via mal nenhum em vestir um robe, quer dizer quem me conhece sabe que mesmo com convidados Continuava a não haver nenhum problema mesmo, até era capaz de tirar umas fotos engraçadas Smiley laugh

    Quanto ás fotos essas de preparação vão ser mesmo tiradas pela minha Madrinha pois o fotografo já me quer ter preparada para podermos fotografar na Rua Smiley laugh

    Irei só fazer 5 a 20 fotos daquelas tradicionais com os meus Pais e Madrinha em Casa, as Damas de Honor ainda estamos a decidir se só depois do casamento ou se vão lá ter a casa...eh eh eh mas ainda tenho tempo para pensar nisso Smiley winking

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O facto de estares de robe não tem mal nenhum...Smiley smile acho melhor robe do que outra roupa ....
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opa também espero que nao! Arg isso lembra-me que vou mudar para medico homem... -.-'

    Intimissimi!!!! Smiley laugh

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahaha duplo obrigada Smiley laugh O robe é da Intimissimi, claro está. Tive sorte de o apanhar em promoçao na noite anterior ao casamento (que foi quando me lembrei que faltava o robe!).

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também nao recebi (apesar de ter convidado, sao todos uns atrasados) mas seria para depois de estar vestida!

    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha! Espero que ele não me veja nua, nem grávida! xD o teu robe era liiiindo!!! Onde arranjaste?
    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, por acaso, adoro fotos das noivas vestidas com robe e não tenho problema nenhum que me vejam assim vestida. Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Alexandra, os teus comentários são sempre o máximo LOL
    Amei a tua foto, em especial o robe, achei super delicado :Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero robe principalmente porque acho que as fotos de preparação da noiva com robe ficam lindas
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou de robe as pessoas só me vão ver quando tiver vestida o robe e do para as madrinhas fotógrafo e paisSmiley smile não me faz diferençaSmiley smile usa o que te faz sentir mais confortável bj
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou numa de usar roupa confortável favil de despir, ha imensas soluções e super giras que não se resumem a robe e pijama :-)
    No outro dia quando fui as compras com a minha mãe comentei sobre o robe das diversas noivas, e juro que vi raios, acho que ela me deserdava se ficasse de robe nas fotos :-P
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Julho 2016 Oeiras
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda vê como te sentes mais ah vontade afinal é o teu dia.....eu vou ficar de robe enquanto me maquilham.....em relação as pessoas pede ah tua madrinha por exemplo ou a outra pessoa de confiança para a entreterem....enquanto tu te preparas... Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também andei de robe a manhã toda! Não vejo mal nenhum e até queria mesmo fotos de robe Smiley smile
    Eu não recebi pessoas em casa, mas se recebesse não ia querer que elas chegassem antes de me vestir, para não atrapalharem.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu até tinha pensado vestir o vestido e depois o robe por cima só para não sujar o vestido com a maquilhagem. O cabeleireiro não vai ser em casa

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou usar um robe de cetim (provavelmente personalizado). Não estou a pensar receber ninguém enquanto me estou a arranjar (vou ter os meus pais ou o meu irmão para tratar disso! Smiley laugh ) e acho que fica giro para tirar fotos especialmente se tiver damas de honor, como é o meu caso!

    Mas se não gostas da opção do robe acho que fazes bem em usar uma roupa normal, de preferência uma camisa para não estragares o penteado. Deves estar como te sentires mais confortável! Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração