Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)

O vestido ideal para ti: Os resultados!

Mariana, a 6 de Junho de 2017 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 140

Olá! Se já escolheste e respondeste a todas as perguntas do jogo de hoje, estás preparada para saber como é o vestido de noiva perfeito para ti MAIORIA 1 VESTIDO DE NOIVA FASHION És uma noiva que está sempre atenta às últimas tendências! Queres estar sempre no último grito da moda e isso tem que...

Olá!

Se já escolheste e respondeste a todas as perguntas do jogo de hoje, estás preparada para saber como é o vestido de noiva perfeito para ti Smiley smile

MAIORIA 1

VESTIDO DE NOIVA FASHION

És uma noiva que está sempre atenta às últimas tendências! Queres estar sempre no último grito da moda e isso tem que se notar no teu casamento. Os vestidos perfeitos para ti vão desde os que são duas peças, os que têm muitos brilhantes...Tens muita flexibilidade em escolher o corte e o decote de que mais gostas...E, como é óbvio, não vais esquecer acessórios com muito glamour e com toque de brilho. Vivam as jóias! ehehe

Foto 4

MAIORIA 2

VESTIDO DE NOIVA SEXY:

És uma mulher muito sensual...queres que o teu noivo fique sem palavras no dia do casamento. Não pode é ter nenhum ataque cardíaco ehehe não queres ser a típica noiva inocente. Muito pelo contrário: queres que todos vejam os teus belos atributos!

Para ti, o vestido perfeito é, sem dúvida, o de corte sereia. Um bom decote é o teu melhor amigo. As pedras não podem faltar no teu vestido, que vai ser feito para marcar bem o teu corpo.

Foto 5

MAIORIA 3

VESTIDO DE NOIVA ROMÂNTICA:

Queres destilar amor por cada poro do teu corpo e deixar todos apaixonados com o teu look de noiva, especialmente ao teu noivo. O vestido perfeito para ti deve ter o corte de princesa ou ser em A, combinado com um decote de coração. Escolhe alguns detalhes para o teu vestido (um laço, por exemplo). As rendas também são algo que procuras no teu vestido.

Encontrei os sapatos.... - 1

MAIORIA 4

VESTIDO DE NOIVA VINTAGE

És uma noiva vintage e que gostas do estilo retro. Sabes apreciar e sacar o melhor das coisas antigas para dar um toque romântico. Podes escolher entre muitos cortes de vestido mas o que te ficará melhor é o evase. Com decotes em V ou em coração ficará perfeito.

Dá um toque de elegância com um acessório de bilho e se queres levar um decote nas costas, as rendas são a melhor opção.

Foto 6

MAIORIA 5

VESTIDO DE NOIVA CLÁSSICA

És uma noiva que sempre sonhou casar-se vestida de branco e que gostas de cumprir com todas as tradições e costumes. O vestido perfeito é em corte princesa. Os maravilhosos decotes em coração ficam perfeitos em ti. Um vestido com muito volume é algo com que sempre sonhaste e que de certeza vais querer levar no dia do teu casamento.

Foto 8

MAIORIA 6

VESTIDO DE NOIVA BOHO

És uma noiva de espírito livre, que ama o contacto com a natureza e que queres estar em harmonia com ela. Por isso, o teu vestido de noiva é o de estilo boho. Vestidos de noiva de corte império, decotes em barco e V, mangas caídas...são algo que adoras.

Foto 7

Que tal os resultados? Conta-nos o teu estilo! Abre um debate e conta-nos tudo!

140 respostas

• Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo a 100% que o meu vestido de sonho é o clássico!! Smiley heart Mais clássico, só se não tivesse as costas que tinha! Smiley tongue

• Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vestido Noiva Clássica - acertou em cheio Smiley laugh

• Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Maio 2018 Caldas da Rainha
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Clássica ou romântica ... sim será o caminho... apesar de ter de experimentar diferentes modelos antes de decidir o corte pois no nosso corpo tudo fica diferente...

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2017 Alpiarça
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vestido Noiva Clássica =)

• Responder
  • Noiva F
    Noiva Ativa Agosto 2018 Alcobaça
    Noiva F ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vestido de Noiva Clássica

Não me parece, ainda não escolhi o meu vestido mas na minha ideia o vestido de princesa está fora. Mas nunca se sabe quando começar a experimentar tudo pode mudarSmiley smile

• Responder
  • Margarida
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vestido de noiva clássica Smiley winking
    Adoro vestidos à princesa, não é por acaso que irei um com à princesa Smiley laugh Smiley love

• Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Clássica! De facto o vestido escolhido é clássico, com corte em A, com decote em coração, contudo a saia não terá assim muito volume pois não gosto!

• Responder
  • B
    Porto (Concelho)
    B.T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Clássica: certo, é bastante clássico :p Mas decotes em coração e saias de tule volumosas não são para mim!

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resultado: "Maioria 2: Vestido de Noiva Sexy".
    Concordo com uma parte não concordp vom outra... Eu e o meu "problema" com os resultados dos jogos... Continua... 😅 😁😁
    Sem dúvida que não serei a típica noiva inocente, e que quero que o noivinho fique sem palavras. Mas p corte sereia não é p meu predilecto e, muito menos com pedraria (gosto de ver, mas não é para mim)! Mas, de facto, o decote é um grande amigo! Tanto, que até tenho dois (à frente e atrás)! 😁😁
    • Responder
  • Anam
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Almada
    Anam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois... Não é bem bem isso
    • Responder
  • Irene Teixeira
    Porto (Concelho)
    Irene Teixeira ·
    • Denunciar