Alô! Alô! Comunidade maravilhosa
Inspirada pelos vossos posts de vestidos da Mãe de Noiva (que a seguir à noiva é o mais importante
) vim falar-vos da saga do vestido da minha Mami!
A minha Mãe não é muito de gastar, nem muito de se importar com estas coisas, mas quando começou a mostrar interesse por encontrar um vestido LINDO eu fiquei tão contente!!!
Na BESTBRIDAL a minha mãe experimentou um vestido LINDOOO, roxo, que lhe assentava que nem uma luva MAS estava completamente fora do budget (nem fazia sentido sinceramente), portanto resolvemos continuar à procura (tinha sido o 1º vestido a experimentar).

Foi então que, depois de muito ver e pesquisar online, cheguei à Easy Price. Fomos propositadamente de Braga ao Porto para a Mãe ver os vestidos, o requisito? Ser comprido e ter mangas soltas. Assim foi!
O primeiro que ela experimentou era na cor que eu mais gostava. Mas não gritava Mãe de Noiva e acabei por ficar desiludida

O último era rosa, um rosa clarinho, muito bonito também... mas depois do segundo, já não havia volta a dar!

Este foi o escolhido pela Mãezinha!! E sabem a melhor? Eu tinha pedido para não escolherem vermelhos... Mas vi assim que a Mãe experimentou este vestido que seria o tal! Não adiantava, ela ia gostar deste. Quando lhe perguntei se era este a resposta foi "mas não querias vermelhos" Mas epa... eu quero ir linda, e também quero que uma das pessoas mais importante para mim nesta vida vá linda também! E se era este, era este!
É lindo não eu? Até eu adorei! Não sei se por ver que ela ficou feliz, se porque realmente grita Mãe de Noiva. Tem pormenores lindíssimos e faz check aos requisitos dela: manga, e comprido! (e é um vermelho cereja lindíssimo também)

Uma pena foi o atendimento desta loja e não a recomendo a ninguém. ~
Apesar de ter imensos vestidos para todos os gostos, alguns a preços bem baratinhos, a forma como as funcionárias falam para as clientes... é uma vergonha. (o oposto de como falar comigo através do Instagram, mas a verdade é que é mais fácil fingir pelo IG do que na realidade).
Chegamos a esta loja cedo, é uma loja num RC de um shopping antigo, toda em vidro. Reparamos que tinha algumas pessoas lá dentro, mas achamos que era normal (As restrições por m2 já acabaram nas lojas, e não tinham ninguém à porta). Por isso, resolvemos entrar, mas meninas... assim que metemos lá o pé veio uma funcionária super zangada quase a gritar (ou a falar de forma enfurecida mesmo) "a porta estava fechada, não era para entrar! tenho a loja cheia, esperem lá fora". De uma forma tão mal educada e tão arrogante, que se não fosse a distância e o facto da minha mãe se ter apaixonado pelo vestido, nunca teria dado a ganhar! Quando expos está situação no Google My Business a resposta que me deram foi... COVID! Como se Covid fosse razão suficiente para se ser arrogante e mal educada; se nos tivessem pedido, calmamente, para esperar lá fora, teríamos compreendido como é obvio; mas quando não se sabe falar com clientes e prestar-lhes um bom serviço, dá nisto. Não recomendo, e compramos lá este... mas não compramos lá mais nenhum!
Mas no final, o importante é que a minha Mami saiu de lá feliz com o vestido que é realmente lindo e isso é o mais importante
Como estamos por aí? Vestidos da Mãe comprados? Ajudaram a escolher? Obrigaram a que fosse X cor?