Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)

o Vestido é... Mãe da Noiva edition

Marlene, a 8 de Abril de 2022 às 12:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Alô! Alô! Comunidade maravilhosa Smiley kiss

Inspirada pelos vossos posts de vestidos da Mãe de Noiva (que a seguir à noiva é o mais importante Smiley tongue ) vim falar-vos da saga do vestido da minha Mami!

A minha Mãe não é muito de gastar, nem muito de se importar com estas coisas, mas quando começou a mostrar interesse por encontrar um vestido LINDO eu fiquei tão contente!!!

Na BESTBRIDAL a minha mãe experimentou um vestido LINDOOO, roxo, que lhe assentava que nem uma luva MAS estava completamente fora do budget (nem fazia sentido sinceramente), portanto resolvemos continuar à procura (tinha sido o 1º vestido a experimentar).


o Vestido é... Mãe da Noiva edition 1


Foi então que, depois de muito ver e pesquisar online, cheguei à Easy Price. Fomos propositadamente de Braga ao Porto para a Mãe ver os vestidos, o requisito? Ser comprido e ter mangas soltas. Assim foi!

O primeiro que ela experimentou era na cor que eu mais gostava. Mas não gritava Mãe de Noiva e acabei por ficar desiludida


o Vestido é... Mãe da Noiva edition 2


O último era rosa, um rosa clarinho, muito bonito também... mas depois do segundo, já não havia volta a dar!


o Vestido é... Mãe da Noiva edition 3


Este foi o escolhido pela Mãezinha!! E sabem a melhor? Eu tinha pedido para não escolherem vermelhos... Mas vi assim que a Mãe experimentou este vestido que seria o tal! Não adiantava, ela ia gostar deste. Quando lhe perguntei se era este a resposta foi "mas não querias vermelhos" Mas epa... eu quero ir linda, e também quero que uma das pessoas mais importante para mim nesta vida vá linda também! E se era este, era este!

É lindo não eu? Até eu adorei! Não sei se por ver que ela ficou feliz, se porque realmente grita Mãe de Noiva. Tem pormenores lindíssimos e faz check aos requisitos dela: manga, e comprido! (e é um vermelho cereja lindíssimo também)

o Vestido é... Mãe da Noiva edition 4


o Vestido é... Mãe da Noiva edition 5


Uma pena foi o atendimento desta loja e não a recomendo a ninguém. ~

Apesar de ter imensos vestidos para todos os gostos, alguns a preços bem baratinhos, a forma como as funcionárias falam para as clientes... é uma vergonha. (o oposto de como falar comigo através do Instagram, mas a verdade é que é mais fácil fingir pelo IG do que na realidade).

Chegamos a esta loja cedo, é uma loja num RC de um shopping antigo, toda em vidro. Reparamos que tinha algumas pessoas lá dentro, mas achamos que era normal (As restrições por m2 já acabaram nas lojas, e não tinham ninguém à porta). Por isso, resolvemos entrar, mas meninas... assim que metemos lá o pé veio uma funcionária super zangada quase a gritar (ou a falar de forma enfurecida mesmo) "a porta estava fechada, não era para entrar! tenho a loja cheia, esperem lá fora". De uma forma tão mal educada e tão arrogante, que se não fosse a distância e o facto da minha mãe se ter apaixonado pelo vestido, nunca teria dado a ganhar! Quando expos está situação no Google My Business a resposta que me deram foi... COVID! Como se Covid fosse razão suficiente para se ser arrogante e mal educada; se nos tivessem pedido, calmamente, para esperar lá fora, teríamos compreendido como é obvio; mas quando não se sabe falar com clientes e prestar-lhes um bom serviço, dá nisto. Não recomendo, e compramos lá este... mas não compramos lá mais nenhum!

Mas no final, o importante é que a minha Mami saiu de lá feliz com o vestido que é realmente lindo e isso é o mais importante Smiley love

Como estamos por aí? Vestidos da Mãe comprados? Ajudaram a escolher? Obrigaram a que fosse X cor?

22 respostas

Última atividade por Marlene, a 29 de Abril de 2022 às 08:58
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Etã! Ela adorou, e ficou lhe mesmo bem ☺️
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelas nossas mães aceitamos tudo 😂
    Cor de papaia deve ser lindissimoooo!! Depois tens de mostrar 😝
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindíssimo na tua mãe (o vestido é mesmo giro). Parabéns pelo check, Marlene. Bjs.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene também não sou fã de vestidos vermelhos em casamentos, mas a minha experimentou um e dei o braço a torcer. No entanto não foi o escolhido porque não era "mãe da noiva" o suficiente. Falta brilho e renda que ela adora. Por isso vai ser feito por medida num cor quente mas de verão (não vermelho) cor de papaia 😋
    Pena esse atendimento 😔
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene,
    Gostei muito do corte do primeiro vestido, mas se estava fora do orçamento, é porque não era o tal.
    Gostei muito de ver a tua mãe com os vestidos mais escuros 😉
    Por aqui, ainda não começámos a procura pelo vestido da mãe 🤭
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene a minha mamy também foi de vermelho e já sabia que era isso que ela queria visto eu ter tirado o azulao dos planos devido às minhas damas de honor...
    Eu estava lá quando ela escolheu mas ela já estava mais do que decidida a comprar, ahhh e foi um macacão..
    Pois a minha mãe não é adpeta de vestidos e não é da personalidade dela.. Esqueci a dita etiqueta dos vermelhos, o que hoje em dia já ninguém liga... Quanto ao atendimento sou 1 pouco como tu, eu tinha virado costas mas entendo perfeitamente a razão de não o teres feito... E já não há a desculpa de covid. Não existe lotação... Bem nisto é focar no objectivo alcançado e não te esqueças de dar feed da loja nas redes sociais... Talvez aprendam
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thank you Smiley heart

    tenor.gif



    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim o vermelho e o mais giro Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que gira Smiley smile
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Marlene
    Ainda vai ficar mais radiante no teu casamento 🥰
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vermelho foi a cor que mais utilizei em casamentos até agora. Nem adoro a cor foi só mesmo por acaso. Então estava intrigada.
    Normalmente sou bem mais fã de pasteis mas por algum motivo isto acontece sempre. 😅
    o Vestido é... Mãe da Noiva edition 6
    o Vestido é... Mãe da Noiva edition 7


    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês!
    Naaaao, vou de Branco (já coloquei aqui o meu vestido eheheh) simplesmente não imagino vermelho no casamento? Não sei explicar 😂😂

    (A loja é enorme lol elas é que têm 0 aptidão para estar a trabalhar com publico)
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Fabiana!
    Eu acho que pior do que ter estas atitudes, é não ter o discernimento para perceber que estiveram erradas. Mas pronto, é só riscar da lista 😂
    A mãe adorou o vestido, há muito que não a via feliz por uma peça de roupa por isso fico feliz 🥰
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check Marlene! O vestido fica-lhe muito bem e é uma cor muito gira. Posso perguntar porque não querias vermelhos em específico? Vais de vermelho? Lamento que tenham passado por um mau atendimento, covid ou não covid, não há desculpas para ser rude e levantar o tom. Bastava ter dirigido-se a vocês e calmamente ter explicado que a loja era pequena e que estava a atender e como tal teriam de aguardar um pouquinho lá fora. 🥺 Beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene. Parabéns pelo check!
    Sinceramente há pessoas que me transcende como mantém o seu trabalho. Não têm jeito bem competências nenhumas e lá seguem. Nisto dos casamentos então, tenho visto atendimentos tão deploráveis que até me revira o estômago, mas enfim…
    O importante é terem encontrado o vestido certo para a mamã e ela se sentir toda lindona, até porque realmente está. Parabéns pelo check
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah o vestido escolhido é muito muito muito bonito!! 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que vestido que ambas escolheram juntas para a tua mae Marlene Smiley love

    Muitos parabens!



    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene,
    A minha mãe ainda não encontrou o tal continua na sua saga 😅
    O vestido que a tua mãe escolheu é lindíssimo 😍😍É uma pena o atendimento ter sido ruim 😢 ninguém quer ir a um lugar e sentir-se desconfortável
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida bem ainda bem que o primeiro estava fora de orçamento, era muito escuro e eu pessoalmente penso que as pessoas devem vestir roupas mais claras e além de mais acho que a fazia gorda e ela não é. Quanto ao vermelho ela leva um bordaux e além de mais é a tua mãe… eu penso que as regras podem não ser para todos… este que ela escolheu fica-lhe tão bem e é tão bonito que acho que fizeste bem em abrir uma excepção
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também gostei bastante, mas era muito caro... acho que ficou bem servida com o último (e ficou menos de metade Smiley winking )

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene (again!! 😅)
    Acho o primeiro vestido lindíssimo pena o preço.. São uns abusados tb 😄.. devia haver um teto máximo 😋)
    Mas o último também fica mesmo bem.. Por aqui ainda não fomos à caça de vestidos.. vamos deixar um pouco mais para a frente...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração