Amoress Existem muitas maneiras de encontrarem o vosso vestido de noiva ideal, seja ao comprar o modelo dos teus sonhos numa loja ou ao mandar fazer numa costureira ou atelier. O mais importante é que na hora de escolher penses em ti, se o vestido te representa, se te sentes confortável e se...
Amoress
Existem muitas maneiras de encontrarem o vosso vestido de noiva ideal, seja ao comprar o modelo dos teus sonhos numa loja ou ao mandar fazer numa costureira ou atelier. O mais importante é que na hora de escolher penses em ti, se o vestido te representa, se te sentes confortável e se entra no teu orçamento.
Conta-nos lá, como será o teu vestido de noiva? Vais mandar fazer?
Já vi a uma loja e ainda irei a mais outra mas acho mesmo que vou mandar fazer num atelier. Já tenho uma ideia geral do que quero e acho que mandar fazer à medida, no meu caso, não encarece.
Ver mensagem citada
Eu por acaso tenho duas costureiras em mente, a que fez o vestido de noiva da minha mãe e a Carla que ganhou aquele programa de costura da RTP, ela fez o vestido de uma amiga minha e ficou lindo e até a um bom preço 😁 Mas até la vou vendo coleções e vestir uns quantos em loja para ver o que acenta melhor em mim 😍
É um assunto onde me encontro completamente perdida, mas o mais provável será comprado já feito mas conhecendo como conheço de certeza que terá alguma alteração 🤭🤣
Eu vou fazer à medida. Sinto-me privilegiada por conhecer uma modista que já me conhece desde que nasci, é amiga da minha mãe há anos, e que me fez o meu vestido de batismo, primeira comunhão, e n vestidos para casamentos desde que eu era criança
Super Noiva
Agosto 2024
Guimarães
Sofia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda estou bastante indecisa mas talvez o mais provável seja feito a medida ☺️
Não resisti e pedi para me desenhar algo único e especial, e que me faça sentir linda ! 😍 já vi o desenho e experimentei um vestido para ter mais ou menos uma ideia, vai ser lindo 😍😍