Estava mega ansiosa por este momento! Ontem tive a minha primeira prova, a primeira vez que vi o meu vestido completo pois como disse no primeiro post juntei três vestidos num 🤭🫣
O dia começou com imensas peripécias, já na viagem o carro começou a dar luzes amarelas, eu e a minha mãe preocupadas com isso fomos ver o que se passava, fomos mandadas parar pela GNR, tivemos de ir trocar de carro, ir por caminhos de serra, fazer a viagem a chover torrencialmente, péssima viagem, chegamos 1 hora e pouco atrasadas mas as senhoras foram super queridas e perceberam toda a situação! Como as noivinhas já disseram noutros post o casamento testa nos de várias formas!!!
Cheguei e vi o meu vestido! Estava lindo! 🥹🤩Vesti-o e senti-me muito bonita ☺️
Como pessoa perfeccionista e insegura que sou agora estou a duvidar se fiz a escolha certa, se não devia fazer mais alguma alteração ou assim!Mas olho e vejo que faltam apenas pequenas coisas que vou pedir para acrescentar de renda e acho que está mesmooo bonito (também ainda estou a pensar se pergunto sobre uma possível racha mas talvez não)!
Senti-me mesmo bonita, consigo mexer-me, consigo rebolar até ao chão!
E o meu irmão e futuro padrinho, quem viu esta parte de cima pra mim, disse-me “mana estás linda, estás mesmo bonita, ficou incrível”.. foi tão bom ouvir isso!
Umas das minhas grandes amigas, perguntei lhe como me imaginava e ela disse cai cai e princesa, e mandei lhe foto de um mais ou menos nessas características e depois mostrei-lhe o escolhido e ela disse oh meu deus nunca pensei mas é perfeito, estás tão bonita, toque de leveza com sensualidade, realmente este fica te muito melhor, ninguém está à espera que vás assim e vais arrasar e deixar todos estupefactos porque vais linda! Sabe bem ouvir estas coisas de pessoas especiais!
Aqui está o vestido 🥹🤩😍

Ainda faltam alguns ajustes e apertar o tamanho (que emagreci), mas ficou lindo!
O que acham? E vocês por aí como estão a correr as vossas provas?
Beijinhos grandes ❤️✨