Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
Filipa, a 22 de Setembro de 2020 às 10:41

Publicado em Fórum Moda nupcial 84

Olá meninas! Estou num dilema comigo própria... Nós sabemos mesmo quando é o vestido certo? Já experimentei uns quantos e só tive aquela emoção com um..esse é o sinal? Tenho tanto medo de dizer o sim ao vestido e depois por algum motivo sentir que não é o ideal😔
Olá meninas!
Estou num dilema comigo própria...
Nós sabemos mesmo quando é o vestido certo? Já experimentei uns quantos e só tive aquela emoção com um..esse é o sinal? Tenho tanto medo de dizer o sim ao vestido e depois por algum motivo sentir que não é o ideal😔

84 respostas

  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, olha eu conto a minha experiência. Fui para a loja depois de ter visto por alto o catálogo online. Tinha escolhido 5 modelos que me chamavam. Um deles era, naquela Altura o tal. Quando cheguei a menina pendurou todos à minha frente e aquele continuava a ser o favorito. Entretanto tinha alinhado mais dois para eu provar. Decidi começar pelos que menos interessavam, mas deixei para o fim um, que eu dizia "aí não este é demasiada informação isto é muita causa, não não não". Quando chegou a hora de experimentar eliminei de rajada logo 3. Depois experimentei por ordem aleatória. Quando vesti o teoricamente favorito, não achei nada de especial, não me favorecia simplesmente.
    Deixei para último o tal que eu não iria nunca vestir e ainda dentro do provador... Agarrei no telemóvel... Comecei a filmar... 🤣 A menina que me ajudava disse logo: "ahh pronto, este tem direito a telemóvel e tudo... Acho que você não é nada indecisa"....
    Ainda repeti mais uma vez outros dois. Mas aquele vestido falou comigo. Era meu. É assim foi....
    • Responder
  • Ana Sofia Barata
    Super Noiva Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Sofia Barata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, se esse for o que te faz emocionar, sem dúvida que é esse.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Dá-lhe uma segunda oportunidade, vai lá e experimenta outra vez e vê o que sentes! Caso já não sintas o mesmo, continua à procura!

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Se te imaginares no altar com esse em que te emocionaste, é porque é o tal! Caso não te imagines com ele no grande dia, continua a procurar 🌼💛
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. Acho difícil responder a tua pergunta porque isso vai depender de ti, daquilo que tu mesma sentes. Se te sentes bem com esse vestido e te imaginas com ele, entao pode ser uma pista😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!


    Olha não sei se é a experiência de todas mas eu basicamente gostei de me ver com todos os vestidos que experimentei 😅 foram cerca de 10 talvez
    Pra mim o escolhi foi o que eu me senti mais ‘eu’ e que me senti mais com o ar de noiva que eu sempre desejei❤️ Também ajudou o preço ser bom, e ter sido no dia que eu disse ‘hoje vou escolher o meu vestido e a acabou-se’ 😅🤪
    Acho que também vai muito do feitio de cada pessoa, sinto que sou mais prática e despachada e não ia estar imenso tempo a escolher o vestido.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Eu costumo dizer que é o veatido que escolhe a noiva... há quem se emocione, há quem chore, quem não pare de rir, há quem saiba apenas... tudo é válido! 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa olha eu ultimamente passo muito a opinião que me passavam na altura e não entendia muito honestamente
    Não é a noiva que escolhe o vestido, é o vestido que escolhe a noiva, eu não tive a emoção emediata... Tagarelei e do nada comecei a chorar... 😁....
    Acho que experimentar muito também não dá em nada, só te põem a sensação de frustração, é perceberes o que gostas, e perceberes o que te fica bem, E custa sempre dar o tão esperado sim, é um peso enorme, responsabilidade não sei explicar, queremos tudo perfeito, pois é só um dia... Mas é O dia.
    Talvez ja o tenhas encontrado.... Volta a marcar e volta a vestir, e quem sabe pela última vez 😍 até ao dia do grande Sim
    • Responder
  • Valentina
    Noiva Experiente Setembro 2020 Bruxelles-Capitale
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha, passei pelo mesmo. Experimentei muitos mas parecia que nenhum fica bem no meu corpo, algo que me deixou deprimida...mas porque raio metem manequins top model em vez de mulheres mais comuns?! Pois mas... encontrei, ficou aquela borboleta, aquela sensação do primeiro beijo.e lá..sim soube que era o tal! Amo o que escolhi!
    Fica a dica de escutar mais o seu coração do que as pessoas que leva consigo. Eu só levei a minha mãe e fiquei bem contente.Boa sorte!!!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Ana! Olha eu passei pelo mesmo...fartei me se vestir e vestir e não encontrava o tal e quando o vesti senti uma coisinha diferente mas continuei na dúvida...o certo é que não me comprometi no dia mas com para casa e só pensava nele 🥰 fui lá passado uma semana, vesti novamente e comprei 😁
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana
    Talvez seja o tal 😍
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Sei bem o que é isso, já experimentei sei lá o número de vestidos e nunca senti que era o tal.
    Fiquei tão confusa que resolvi parar ver o que realmente gosto em cada um deles, e ver se encontro um vestido com tudo que gosto. Agora só pretendo ver vestidos em Outubro sem sem stress hoje já tenho mais noção que realmente gosto e procuro num vestido😊
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Eu recentemente passei por essa experiência. Vesti imensos vestidos, todos eles maravilhosos, mas houve um que deu aquele "click". Senti que era o vestido certo porque depois de o vestir segunda vez já não o queria tirar. E todos os dias olho para as fotos e estou cada vez mais apaixonada.

    Em relação a ti, se estás na dúvida, experimenta-o mais uma vez e logo verás se é o tal.

    Beijinhos

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, podes sempre continuar a experimentar mais um para tirar as teimas x)

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Sinceramente acho que dependerá de mulher para mulher, mas pessoalmente senti que era o tal porque o adorei mesmo 😘

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou Ana 😌

    Por aqui nao experimentei muitos mas soube quando era o meu, a emoçao, as lagrimas e nao o querer largar ou tirar foram o sinal.

    E estava tao ansiosa por voltar a ve-lo e vestir que nas noites antes da prova nem dormia ahah agora esta guardadinho em casa da madrinha e cada vez que la vou nao consigo resistir tenho que o ver.

    Eu acho que se sente quando é o vestido que sonhamos e que é nossa 😍

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez seja mesmo...como desculpa penso sempre que falta tanto tempo pra decidir já..
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que é só o medo de dizer "Sim", porque parece que já o encontraste Smiley smile

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ritinha!
    Na verdade senti isso mesmo, não o queria tirar...para não dizer que quando se acrescentou um pormenor de que gostava, chorei imenso!

    Mas eu sou assim mesmo, sofro demasiado nas minhas decisões...
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu senti que era o meu porque fiquei sem vontade de o tirar. Senti que era "o certo" e até me emocionei.

    Cada pessoa, é uma pessoa mas acho que sentimos que aquele é o vestido que queremos vestir num dos dias mais felizes da nossa vida.

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração