Bom dia Comunidade ❤️
Segunda feira primeiro dia da semana de trabalho muita força para esta semana ahahah...
Hoje venho falar da saga do toucado.
Pois é uma noiva já tem o vestido de sonho, véu, sapatos e acessórios a combinar e então o cabelo?
Passei muito tempo a pensar o que gostaria de usar no dia.
Adoro tiaras, mas achei que seria too much já com a informação toda do vestido então claro optei pelo toucado.
Não gosto de apanhar o cabelo por isso também no nosso dia será cabelo solto ou semi apanhado. A missão era encontrar um toucado que ficasse bem com o estilo de penteado que eu quero.
Tinha a ideia de usar um toucado com as nossas cores.
Mil e uma questões se colocaram: quero tipo de flores quero no meu toucado? Naturais ou secas? Falo com a florista? Tento ver em sites para fazer de flores secas igual ao meu ramo? Sera que vai ficar mesmo bem no meu look?
Depois de pensar neste assunto e não encontrar “o tal” decidi que queria um toucado simples, branco e prateado, com algumas pérolas e flores talvez...
As minhas inspirações:
Depois de uma procura pelos vários sites que visitamos todos os dias encontrei um que amava no Etsy:
Feito à mao, vinha de longe e os portes nao ficavam muito baratos e sinceramente não me apetecia nada nada pagar uma fortuna pelo toucado, comecei então a procura exaustiva pelo Ali, foi difícil encontrar um toucado que preenchesse todos os meus critérios e não tivesse um aspecto “cheap”:
Para minha surpresa não encontrei só um, mas três 😍
Pois a pessoa não conseguia decidir qual dos três encomendar, então vieram mesmo os três, quando fizer a minha prova (em Dezembro se Deus quiser) lá poderei escolher um (o meu coração grita pelo terceiro ahahah), e o melhor é que paguei pelos 3 menos de metade do que iria pagar no Etsy, e sinceramente ainda os acho mais bonitos.
E voila... HABEMUS TOUCADO ❤️
Beijinho e boa semana 😍