Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Lisboa (Concelho)

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️

Carolina, a 12 de Setembro de 2022 às 15:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 2 36

Hellooo! Como estão?

Para os que não conhecem, o Casamentos.pt tem um perfil no Pinterest incrível e cheio de inspirações 😍

Por isso, está aberto o concurso para podermos partilhar os vossos vestidos de noiva!

Para todas aquelas noivinhas que gostam de partilhar o seu look de noiva de casamento, têm agora a oportunidade de ter o vosso vestido no Pinterest de Casamentos.pt, disponível para toda a gente! 🤩

⚠️O que têm de fazer?

✔️ Comentar este post e partilhar uma foto do vosso vestido de noiva!

✔️ Dizer onde compraram o vestido e qual a marca!

✔️ Contar-nos como foi a experiência desta escolha!

Têm até 18 de Setembro às 23:59h para participar. Após esta data, todos os vestidos irão a votação e logo dicidirei quais serão os escolhidos para fazer parte do nosso PINTEREST !

Fico à vossa espera 😁

36 respostas

Última atividade por Maria, a 20 de Setembro de 2022 às 19:39
  • Maria
    Noiva Novata Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já não fui a tempo
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Curiosa Julho 2022 Santa Maria da Feira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 1
    O meu vestido foi simplesmente Fantastico e senti me Uma verdadeira princesa dentro dele, Era à minha cara
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Principiante Maio 2022 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 2
    Tive que adiar o casamento de outubro 2021 para Maio de 2022 e o vestido foi mesmo comprado on-line. Na altura vivia em Londres e 2021 foi difícil para conseguir ir experimentar vestidos em pessoa. A Portugal também só vim 1 vez e sem hipóteses de ter amigas para ir experimentar nada.

Mas não me arrependo. É da marca Asos. Super acessível. Leve e super confortável e bem à minha medida.
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 3
    Quando o experimentei senti que era o vestido certo. E mal posso esperar por o poder descontruir para usar mais vezes.

• Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Julho 2022 Seixal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, somos a Carla e o Manuel, tal como muitas de vós, adiamos o casamento por duas vezes, devido à situação de pandemia que vivíamos. Na altura, foi difícil adiar, mas agora que casamos em 16 de julho de 2022, sei que fizemos o melhor, para que tivéssemos o nosso casamento de sonho e com todas as pessoas que gostávamos que estivessem presentes.

Comprei o meu vestido na Noiva Lusa (Porto) apesar de ser de Lisboa. Foi lá que encontrei as pessoas ideais para me ajudarem e aconselharem na compra do meu vestido. Foi o segundo vestido que experimentei e soube de imediato que aquele era o meu vestido. Por ser diferente, quer a nível de corte como do próprio material do vestido. E claro que só podia ser da estilista Pnina Tornai, de quem eu já era admiradora.

Desejo a todas as futuras noivas que se sintam umas verdadeiras princesas.

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 4

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 5

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 6

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 7

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 8

• Responder
  • N
    Noiva Principiante Agosto 2022 Viseu (Concelho)
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vestido comprado em 2019, antes da pandemia da coleção Pronoivas 😍🙌
    • Responder
  • Susana
    Noiva Novata Julho 2022 Vagos
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva desde 2019, enfim a 2 de julho de 2022 celebrámos o nosso casamento.

Na Unforgettable Bride não foi nada díficil encontrar o tão sonhado vestidinho de noiva. Apenas experimentei dois e os dois iam ao encontro do que pretendia, o dificil era escolher o tal. O escolhido foi do Justin Alexander Signature, um vestido que alia simplicidade a diferença, um vestido pelo qual continuo apaixonada Smiley winking. Partilho algumas fotografias do mesmo Smiley smile

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 9

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 10

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 11

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 12

• Responder
  • Rita
    Noiva Novata Setembro 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 💜
    O nosso casamento foi dia 03.09.2022, dia que passou rápido demais, repetia já amanhã 🥰
    Bemm, e em relação ao meu vestido foi exatamente o modelo que disse que nunca iria comprar por ser cai cai e muito trabalhado... Experimentei 7 vestidos, e o escolhido foi o segundo que vesti e não tive olhos para mais nenhum, quando dizem que uma noiva ao vestir um vestido sente que é mesmo aquele é bem verdade, as lágrimas vêm. Comprei o meu vestido na Classnoivas na Covilhã, grande trabalho que deu para fazer os ajustes necessários mas no fim compensou imenso sem dúvida alguma, elas foram umas queridas, e fizeram de mim a princesa que eu queria para o nosso grande dia 🥰O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 13
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 14
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 15
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 16
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 17

• Responder
  • Sandrina
    Noiva Ativa Agosto 2022 Setúbal (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 18
    Olá meu vestido de noiva foi comprado na marju noivas da marca Demetrios . Na primeira visita a loja experimentei ene vestidos. Acabei por escolher um que não nao tinha morrido de amores mas que era o melhor que tinha vestido. Como eu não queria rendas . A variedade não era muita. Entretanto em visita ao próprio site demetrios vi um vídeo onde tinha um vestido lindo . E morri logo de amores por ele. Mandei foto a funcionária da loja que disse que não o tinha em loja. Mas estava um igual na parte de baixo mas em cima era totalmente diferente. Se queria ir experimentar esse. Pois nao iria mandar vir o outro para ficar na loja. Então foi a loja. Vesti e gostei imenso da parte de baixo , da de cima como é obvio não. Entao arrisquei tudo e mandei vir o que adorei . Sem saber se me iria ficar bem ou não. Mas o resultado foi espetacular. Disse sim ao meu vestido 🎀O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 19

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 20

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 21

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 22O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 23

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 24

• Responder
  • Maria
    Noiva Novata Agosto 2022 Santa Marta de Penaguião
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 25
    Olá 🤍
    Casei a 27 de agosto de 2022, o dia mais feliz da minha vida 💎
    O meu vestido foi amor à primeira vista, quando o vesti já não o queria tirar. Foi sem dúvida ele que me escolheu a mim.Vestido da loja: Maria Inês cerimonial, de Santa Maria da Feira
    • Responder
  • Eunice
    Noiva Ativa Julho 2022 Mafra
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu lindo vestido foi comprado na loja Enlace Dourado em Sintra e foi paixão quando o vi.
    Foi o meu 2 vestido pois o primeiro sofreu um acidente 1 mês e meio antes do casamento. Mas existem males que vêem por bem e este sem dúvida foi a escolha mais acertada. Desde a disponibilidade e simpatia e a qualidade dos vestidos e dos acabamentos fantástica.
    O dia foi sem dúvida muito feliz! O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 26

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 27
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 28

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 29

• Responder
  • Joana
    Noiva Novata Agosto 2022
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola🥰 casei a 6 de agosto 2022. Comprei o meu vestido na loja Tervel Noivas em Amares. Quando vi o vestido foi amor à primeira vista senti me uma verdadeira princesa 🥰😍O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 30

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 31
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 32
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 33
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 34
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 35
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 36
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 37
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 38

• Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Fui noiva de Setembro de 2021, graças ao Covid que me obrigou a adiar o casamento 😅 Desde o pedido que tinha uma ideia do que queria, visitei duas lojas e foi na Vestidus Atelier que encontrei o meu vestido de sonho. Num trunk show da marca Enzoani, assim que o vesti senti que era aquele! E hoje, continuaria a escolhe-lo como no 1ºdia 🥰

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 39
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 40
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 41
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 42
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 43

• Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Julho 2022 Vila Nova da Barquinha
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 44

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 45
    O meu vestido pela Bela Noiva em Ourém 😊
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Julho 2022 Lagos
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou a Patrícia Cabrita.
    Partilho convosco o meu vestido de noiva, da marca Demetrios, estilo sereia, que foi adquirido na loja Beautiful Wife em Faro.
    Fui uma daquelas noivas que tinha uma visão clara do que queria vestir nesse dia, pelo que comprei o vestido no 1 dia que experimentei!A experiência da escolha do vestido foi maravilhosa, uma vez que experimentei outros estilos para confirmar a minha certeza, para isso o carinho e profissionalismo da Beautiful wife foi determinante.Espero que tenham um dia tão feliz como foi o nosso!
    Partilho mais fotos do vestido.

Não consigo apagar a partilha anterior!Beijinho O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 46
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 47
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 48
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 49

• Responder
  • P
    Noiva Curiosa Julho 2022 Lagos
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou a Patrícia Cabrita.
    Partilho convosco o meu vestido de noiva, da marca Demetrios, estilo sereia, que foi adquirido na loja Beautiful Wife em Faro.
    Fui uma daquelas noivas que tinha uma visão clara do que queria vestir nesse dia, pelo que comprei o vestido no 1 dia que experimentei!A experiência da escolha do vestido foi maravilhosa, uma vez que experimentei outros estilos para confirmar a minha certeza, para isso o carinho e profissionalismo da Beautiful wife foi determinante.Espero que tenham um dia tão feliz como foi o nosso! Beijinho O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 50

• Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Setembro 2022 Óbidos
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Sou uma recém casada ainda em êxtase do dia incrível que foi o meu casamento!

O meu vestido e o meu toucado de flores fizeram um sucesso e senti-me completamente "eu". O vestido comprei no Atelier Vestidus, em Lisboa, perto da praça de touros do campo pequeno e o toucado foi na Lena das Flores, uma florista incrível em Óbidos. Não poderia estar mais satisfeita com as escolhas!
    A senhora que me acompanhou na escolha do vestido foi uma querida e super paciente! Deixou-me super à vontade e rápido percebeu os meus gostos.
    Recomendo a todas as noivas!

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 51
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 52

• Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Setembro 2022 Óbidos
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sou uma recém casada ainda em êxtase do dia incrível que foi o meu casamento!

O meu vestido e o meu toucado de flores fizeram um sucesso e senti-me completamente "eu". O vestido comprei no Atelier Vestidus, em Lisboa, perto da praça de touros do campo pequeno e o toucado foi na Lena das Flores, uma florista incrível em Óbidos. Não poderia estar mais satisfeita com as escolhas!
    A senhora que me acompanhou na escolha do vestido foi uma querida e super paciente! Deixou-me super à vontade e rápido percebeu os meus gostos. Recomendo a todas as noivas!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 53
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 54

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 55

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 56
    Olá foi muito difícil escolher o meu vestido depois de ter feito umas 10 lojas já estava desesperada até que na última encontrei o tal. (Marca: Nicole Couture). Loja atelier dos noivos em Aveiro recomendo São muito simpáticos.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2022 Lamego
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá casei a 23 de Julho deste ano, comprei o meu vestido na Galeria dos Noivos em Lamego e é um vestido d' A Bela Noiva. Foi amor à primeira vista, o primeiro que experimentei e foi o que ficouO teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 57

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 58O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 59

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 60

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 61

• Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Junho 2022 Torres Vedras
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia.
    O meu grande dia foi a 31 de Agosto de 2019 foi um dia mágico e lindo tal como nós tínhamos idealizado. Junto da família toda e tal como tínhamos prometido um ao outro ser o nosso dia em grande. E foi.
    Segue então fotos do meu vestido comprado na loja Ais D'amor em Sintra. Foi lindo o momento da escolha, experimentei vários vestidos e nhum era o tal. Até que a Ana viu no meu rosto que eu tinha de ser uma princesa naquele dia e trouxe este lindo vestido para mim. Foi um momento lindo, todos choramos ao ver quão bem ele assentava. As jóias e véu também foi tudo no mesmo sitio. E comprei o vestido um ano e meio antes do grande dia. O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 62

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 63
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 64
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 65
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 66

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 67
    Casei a dia 5 de junho 2022 o vestido foi amor à primeira vista, simples ,elegante ,confortável e com bolsos

• Responder
  • Joana
    Noiva Novata Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 68
    Ainda não tenho as fotos oficiais, só as de telemóvel.
    Comprei o vestido online, OhPraMim, antes de marcar o casamento (mas já decidido que ia acontecer, e ainda bem porque a loja fechou...), "se não ficar bem compro outro". E foi perfeito para mim ❤ O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 69
    • Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Julho 2022 Seixal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma iniciativa muito interessante e vou enviar a foto do meu vestido de casamento.

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2022 Cinfães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 70
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 71

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 72

O meu vestido de noiva foi exatamente aquilo que idealizava é da Noiva Imperial Braga e foi feito para mim. Experimentei vários vestidos mas nenhum era aquele que fazia o meu coração bater eu tinha uma ideia muito definida não queria tule queria exatamente este tecido. Por incrível que pareça não tinham nenhum vestido que não fosse tule só uma saia postiça que punham por cima dos outros vestidos de tule neste tecido.
    Mal a querida Mariana me colocou esta saia o meu coração disparou, então comecei a enumerar as características que queria alças finas corpete de renda, um v nas costas bem aberto e uma saia de princesa bem grande. Este foi o resultado final e adorei. Agradeço a noiva imperial terem feito o meu vestido de sonho sem dúvida era exatamente o que queria. Foi a única loja que visitei e não me arrependo se casasse mais 1000 vezes era sem dúvida com este vestido e com o mesmo noivo é claro.
    Aqui fica um bocadinho da história do meu vestido 👗❤️
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o casamento no civil eu optei por algo mais simples e romântico.
    O vestido e Badgley Mischka, e acreditem ou não, eu fiquei meses procurando e provando vestidos ate achar esse! Enquanto o vestido do casamento em Sintra eu comprei na primeira loja! 🤣

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 73
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 74
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 75
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 76

• Responder
  • Rachel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva em 2019, e comprei o meu vestido da Carolina Herrera em Los Angeles quando fui visitar a minha bridesmaid - estudamos moda na Central Saint Martins juntas e achei que ela era a melhor pessoa para me ajudar com essa escolha! Por conta do covid-19 só conseguimos nos casar em Junho de 2022. Por ser um wedding destination em Sintra, foi muito difícil organizar o casamento com tantas restrições de fronteiras e incertezas. Apesar de ter chorado muito todas as vezes que tivemos que adiar o nosso sonho, tenho certeza que fizemos a decisão certa! Ficamos muito felizes em dividir esse momento com família e amigos ❤️ Todos elogiaram o vestido! O corte e caimento impecáveis! Eu só acrescentei a manguinha (removível). No Brasil colocamos os nomes das solteiras dentro do vestido para elas serem as próximas a se casarem.O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 77
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 78

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 79

• Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Julho 2022 Alcobaça
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso dia! Loja: Casa das noivas Belina Marca: EnzoaniO teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 80

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 81

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 82Nao custa tentar Smiley tongue

Marca: Pretty Bunnies

Todo o processo desde prova a compra foi super fácil e com o bom profissionalismo das meninas da loja.

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 83

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 84

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 85

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 86

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 87

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 88
    Vestido lindo da slim Noivas. 😍
    Foi amor à primeira vista. Queria estilo princesa e quando a Vânia me mostrou eu apaixonei me por ele. 😍
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que ótima ideia 🥰
    Nunca consigo escolher só uma 😂😂

O vestido foi comprado em Paris na loja Déclaration Mariage de Paul & Nathalie

O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 89O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 90
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 91
    O teu vestido de noiva... no nosso PINTEREST! 👗❤️ 92

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi.. que fixe!
    MT bom terem Pinterest agora...
    Por estes lados ainda falta mt tempo para ter o vestido.. 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2023 Fundão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda é cedo para mim ter vestido de noiva por isso vou ficar à espera de influências/sugestões
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração