Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Olinda
Noiva Novata Fevereiro 2020 Vila Nova de Gaia

o terrível ano bissexto...

Olinda, a 26 de Dezembro de 2019 às 11:33 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 19
Já li inúmeros debates, superstições e entre outras coisas sobre casar num ano bissexto. Já ouvi que dava azar, já ouvi que era divórcio pela certa, já ouvi tanta, mas tanta coisa...
Conheço tantos casais que se casaram em anos bissextos e ainda estão juntos hoje Smiley smile
Mas como eu sou uma pessoa com o pensamento muito "fora da caixa" para além de me casar num ano bissexto caso no próprio 29 de fevereiro Smiley smileO quê?!? E quando comemoras anos de casada? E a bodas e não sei mais o quê? A única coisa que me importa é estar ao lado de quem amo, ser a 29 de fevereiro ou a 29 de março, qual a diferença? A única coisa que me importa é estar com o meu amor e sermos felizes... Quanto ás bodas e aniversários de casamento, de 4 em 4 anos é mais doce Smiley smile e melhor! A melhor prenda que podemos dar de aniversário de casamento um ao outro é estarmos presentes na nossa união. Bom 2020 a todas !!!

19 respostas

Última atividade por Catarina, a 27 de Dezembro de 2019 às 17:30
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olinda!
    Adoro a data , original e nem toda a gente a escolhe por, lá está, existir de 4 em 4 anos😁
    O casamento pode ser celebrado em qualquer dia ou todos os dias estando um com o outro. 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha ouvido falar! Mas se 2020 não fosse bissexto, não casava este ano pq a mnh data é aquela, desde q comecei a namorar com o noivinho e não queremos outra! 😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olinda 😊😊 não conhecia essa superstição ! No entanto não sou muito disso ... 2020 vai ser o ano !! E seja o que tiver de ser 😍😍 beijinhos 😘
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, Olinda!

    2020 vai ser o Anooo 😘


    Já viste as tendências para 2020? Estamos a desvendar algumas eheh 👉 Ano novo, tendências novas: descobre os teus favoritos para 2020!


    Beijinho

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem faz o casamento são as pessoas não é o ano do casamento. Sou supersticiosa mas não acho que ser bissexto traga nem sorte nem azar.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Setembro 2021 Aveiro (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que interessa é sermos felizes o ano inteiro, todos os anos das nossas vidas! 😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é um ano bissexto quando há amor? 👌Acho que fazem muito bem 😊
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro a vossa iniciativa Olinda! É mesmo isso, o que importa é o vosso amor e o resto do mundo fica lá fora.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonito Olinda! Muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olinda eu nunca tinha ouvido falar desta superstição
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! 😊
    Realmente eu também não conhecia essa superstição, mas claramente não te afeta e acho muito bem! A única coisa em que precisamos de acreditar é no amor 💕
    Uma das minhas melhores amigas faz anos no dia 29 de fevereiro. Quando não há dia 29, festeja no dia 1! Que é efetivamente quando completa mais um ano, com vocês será igual! Podem permitir-se festejar sempre! Nem que seja antes ou depois, haja amor e dedicação 😍Parabéns! 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo querida,


    O que tiver que ser será. Importa lá agora o ano, o mês ou o dia em que casamos! O que importa é estar ao lado dos que mais amamos e termos o dia mais feliz da nossa vida.
    Também dizem que casar em Agosto é desgosto e é precisamente nesse dia que casarei.
    Beijocas
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, não conhecia a superstição do ano bissexto mas não ligo a nada disso e já vi que tu muito menos. O que importa é o amor, amizade e respeito que nos ligam aos nossos noivos. São os ingredientes essenciais para a felicidade de um casamento. beijinho.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu era para nascer a 29 de Fevereiro, passei a vida a ouvir a historia que só ia fazer anos de 4 em 4 anos (que rica ideia seria :p ).

    Bom 2020 e que venha com muito muito amor, nao há superstição que combata Smiley heart

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahahah que data engraçada e diferente!!!
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olinda!

    Por acaso não conheço nenhuma superstição que ligue o ano bissexto ao casamento. Tudo vai daquilo que cada um acredita. O mais importante mesmo é estarmos certos que é a pessoa com quem queremos casar, independentemente do dia.

    Os meus sogros casaram num ano bissexto e no dia 29 de fevereiro. Até hoje estão juntos e todos os dias são dias de comemorar, não é preciso que chegue o dia 29 para comemorarmos a felicidade e benção do casamento!

    Muitas felicidades e parabéns pelo noivado. Que 2020 seja um ano em grande e todos os desejos se concretizem... Onde há capicuas, há bons presságios... E que assim seja! Smiley tongue Smiley kiss


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bora lá para esse ano ahah Smiley laugh nem nunca tinha ouvido coisa semelhante Smiley smile ahah

    Bons preparativos e muitas felicidades!

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olinda. As superstições somos nós mesmos que as criamos....assim como a infelicidade ou felicidade....sê feliz..eu acho original casarões nessa data😉
    Bom 2020!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olinda ! Não acho que devas de mudar a tua vida só porque é ano bissexto. Divórcios há muitos e não é porque casam em ano x ou y. Muitas felicidades e um ano 2020 excelente
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração