Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Constante Agosto 2022 Seixal

o tempo! Socorro!!

Patricia, a 31 de Julho de 2019 às 13:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Meninas, caso a 28/09/2019. Caí no erro de só agora ir ver o tempo para o dia do nosso casamento... Diga-se de passagem que diz que vai chover e trovejar durante o fim de semana! Estou em pânico, lá se vai a piscina, casamento ao ar livre com luzes tipo arraial, mesas de madeira na relva...

Meninas, caso a 28/09/2019. Smiley ring


Caí no erro de só agora ir ver o tempo para o dia do nosso casamento... Smiley atonished

Diga-se de passagem que diz que vai chover e trovejar durante o fim de semana! Estou em pânico, lá se vai a piscina, casamento ao ar livre com luzes tipo arraial, mesas de madeira na relva com insufláveis ao ar livre para as crianças, as fotos maravilhosas!!


Acham que ainda é cedo para desesperar e que com sorte o tempo ainda muda até lá??

Não me recordo de ter chovido em nenhum dos meus aniversários ( 29/09) Smiley cry

35 respostas

  • Patricia
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas!! Espero que sim, fogo, já pagamos insufláveis, fotobooth fantástico!! 🤦‍♀️
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patrícia, tem calma... até lá o tempo muda! Em Setembro costuma estar sempre tanto calor que este ano, apesar de estar tudo muito esquisito, julgo que não será exceção.

    Vais ver que vais ter um dia fantástico!

    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia
    Mantém a calma daqui até lá o tempo pode mudar! Pensamento positivo 🥰😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração